segunda-feira, 11 de setembro de 2017
O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Cunha, deu posse em suas novas unidades judiciais, nesta segunda-feira (11), aos juízes de direito Karla Jeane Matos de Carvalho, Talita de Castro Barreto, Isaac Diego Vieira de Sousa e Silva e Franklin Silva Brandão Júnior (por procuração).

As promoções e remoções foram realizadas na última sessão administrativa do TJMA, ocorrida na ultima quarta-feira (6).A juíza Karla Jeane Matos de Carvalho (2ª Vara de Coelho Neto) foi removida, pelo critério de antiguidade, para o Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Codó, de entrância intermediária.
Continua...

Na entrância inicial, Talita de Castro Barreto (Comarca de Loreto) foi removida, por merecimento, para a Comarca de Santo Antônio dos Lopes. O juiz Isaac Diego Vieira de Sousa e Silva (Comarca de São Bernardo) foi promovido para a 1ª Vara de Grajaú, de entrância intermediária, pelo critério de merecimento.

O juiz Franklin Silva Brandão Júnior (Comarca de Montes Altos) foi promovido para a 1ª Vara da Família da Comarca de Açailândia, de entrância intermediária, pelo critério de antiguidade.

O ato solene de assinatura do Termo de Compromisso e Posse foi lido pela diretora-geral do TJMA, Isabella Lago. Participaram da solenidade o promotor de Justiça de Buriticupu, Peterson Abreu, e os juízes Júlio Praseres (auxiliar da Presidência) e José Elismar Marques (3ª Vara Criminal da Comarca de Timon).

Fonte: TJMA.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas