Compartilhe essa Notícia:

Na última quinta-feira (31) de Agosto a Prefeitura de Conceição do Lago Açu por meio das Secretarias Municipais de Agricultura e Assistência Social realizaram mais uma entrega de alimentos do PAA – PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS que tem como objetivo colaborar e fortalecer a agricultura familiar.

O PAA é um programa do Governo Federal e está sendo realizado em nossa cidade através da parceria feita pela Secretaria Municipal de Agricultura, prefeito Alexandre Lavepel e SAF – Secretaria do Estado de Agricultura Familiar.
A imagem pode conter: fruta e comida
Continua...

Em nosso município as famílias atendidas pelo PAA são todas beneficiarias do Bolsa Família e pacientes do Hospital Municipal que recebem cestas de alimentos composta por verduras, legumes e frutas.


"Tem sido de fundamental importância esse programa do governo aos munícipes, pois aumenta a renda mensal dos agricultores familiares do município, contribui para a permanência das famílias no campo e oferece produtos de melhor qualidade na alimentação da família, pois trata-se de uma alimentação nutritiva e saudável", declarou o Secretário Municipal de Agricultura, Quintino Filho.
A imagem pode conter: fruta, comida e área interna

A imagem pode conter: 10 pessoas

A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: fruta e comida
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O que ele devia fazer era colok ventilador nas escolas que os alunos estão pra não mas aguentar de tanto calor.

    ResponderExcluir