Compartilhe essa Notícia:

Vereadores Sérgio Profiro, Robson Rios e Elcinho recorrem ao MP 
Um grupo de vereadores de Pedreiras (MA) esteve na sede do Ministério Público local, nesta segunda-feira (18), para denunciar que a Prefeitura tem negado informações sobre convênios e recursos municipais.

De acordo com os vereadores da base da oposição, Sérgio Profiro, Elcinho Girio e Robson Rios, a Prefeitura dificulta o trabalho fiscalizatório da Câmara Municipal, não respondendo pedidos de informações sobre várias demandas na cidade.

“Tivemos que procurar o MP, pois não estamos tendo respostas da prefeitura, dentre elas: a situação das obras federais paralisadas, como no Bosque Seringal e o Beco do Paraíba; empresas que venceram as licitações para realizar exames médicos; verificação e aplicação do recurso do FUNDEB; e informações sobre o espaço físico do CMDCA”, explicou o vereador Elcinho Gírio.     
                    
A reclamação foi protocolada na 3ª Promotoria de Justiça de Pedreiras; os vereadores assinaram uma declaração e o Ministério Público vai investigar a denúncia.


Confira os documentos em anexo 


Pedidos de informações a Prefeitura de Pedreiras 




 Declaração ao Ministério Público 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

50 Comentários

  1. Vão trabalhar bando de cachorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão trabalhando, esse é o papel do vereador, fiscalizar!

      Excluir
    2. Acho muito massa esse vereadores Robson Rios está mais sujo do que pau de galinheiro no TCE agora que postar de bomzinho já responde 6 processos por atos de corrupção tirou mais de 100 diárias num mês comprou uma mansão em Caxias é tem muito dinheiro em caixa tinha vários carros fichado na prefeitura no governo passado a tua casa vai cair ou melhor a tua máscara espera aí

      Excluir
  2. Se o prefeito não que prestar informações é porque estar escondendo algo,muito lógico!

    ResponderExcluir
  3. Arrocha esse prefeito ladrão

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos vereadores, esse é o papel de vocês

    ResponderExcluir
  5. SÓ QUEM DEFENDE ESSE PREFEITO FULERAJEM, É QUEM TÁ COMENDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza está mamando se defende um prefeito ordinário desse tá mamando nas tetas

      Excluir
    2. É isso mesmo, quem trabalha pra prefeitura que defende esse prefeito de nada aí, que decepção meu Deus com esse prefeito, Pedreiras não tem sorte com prefeitos.

      Excluir
  6. Muito bem vereadores esse é o papel do verdadeiro parlamentar. Fiscalizar os gastos com os recursos públicos. Quem não deve não teme. Se não negando informações para os vereadores imagina para o cidadão comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderiam ter desempenhado o papel de fiscalizadores do povo na administração passada, mais ficaram omissos, só comendo quietinhos. Só estão com essas coisas de fiscalizar porque não tão comendo,a esposa não é mais secretária, o outro não tem mais os empregos que tinha, senão estavam caladinhos como ficaram durante quatro anos.

      Excluir
    2. Parabéns pelo comentário, são um bando de omissos da gestão passada. Bando de corruptos!! Juntando os três não dá um, nojo dessa corja.

      Excluir
  7. Tapar buraco nas ruas tem mais futuro do que ficar juntando papel. Vai trabalhar. É isso que o povo e a mídia quer ve.

    ResponderExcluir
  8. Na frase "A cidade esta esburacada." Qual é o sujeito e o predicado? O sujeito é o prefeito, e prejudicado somos nós!

    ResponderExcluir
  9. Eu e a garota mais linda da escola estamos namorando. Eu namoro a vesguinha e ela o filho do prefeito.

    ResponderExcluir
  10. Uma frase que eu não concordo é o "politicamente correto", pois se tem política no meio é impossível ser correto.

    ResponderExcluir
  11. Não acredito nesse negocio de esquerda ou direita em política, pois aqui em Pedreiras o povo está tomando é no centro

    ResponderExcluir
  12. Em Pedreiras o secretário FIFA embora nao seja da secretaria de cultura quer registrar a marca "PAGODE”. Nesse caso a fusão de Fifa com pagode é FIFODE
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que alguns usa esse espaço pra falar besteira,por aí se percebe o nível cultural e político, até mesmo social do três leitores. O FIFA e uma pessoa admirável, foi um ótimo secretário de agricultura na gestão de Lenoilson e está desempenhando um ótimo trabalho como atual secretario. Agora se esses dois vereadores tivessem feito o seu papel na gestão passada, Pedreiras não estaria o caos que se encontra hoje.

      Excluir
    2. Não entendi!! Oq que tem a ver esse tipo de comentário com a postagem do blog?? É muita inveja da oposição... kkkkkkk

      Excluir
  13. Se os Vereadores de São Roberto, estivessem fiscalizando os atos da gestão do Prefeito, e estivessem fiscalizando os recursos mensais e de convênios do município, a coisa estaria diferente, pois o Prefeito, teria que entrar nos eixos...mas aqui corre tudo frouxo e os Prefeitos que são três, deitam e rolam e ainda ficam debochando das caras dos abestados.
    Acordem seus patetas!

    ResponderExcluir
  14. Em pensar q faltam 3 anos e mais um pouco pra esse gestor medíocre ineficaz e arrogante me dá enjoos mas q alívio ter esses 3 vereadores q representam e honram seus cargos. Mto obg Sérgio,Elcinho e Robson vcs são o povo q sofre junto com o descaso dessa horrível administração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu passado me condena, uma bela definição para esses três patetas.

      Excluir
  15. Esses três vereadores são uns bundoes

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. O restante dos 10 vereadores estão recebendo mensalao

      Excluir
  17. Muito bem ! Tem que fiscalizar mesmo! É pra isso que estao onde estao. O asfalto da rua Eduardo Teixeira no Bairro Mutirão tbm tem que ser fiscalizado pois ate hj nao saiu do papel!

    ResponderExcluir
  18. Fico besta é com esse Robson Rios,na gestão passada como ele é a esposa estavam comendo da prefeitura ele enquanto presidente da câmara nunca fez nada para fiscalizar,agora quer mostrar serviço,quer enganar quem vereador?

    ResponderExcluir
  19. Meu povo é os três pstetas vamos olhar a ficha ou o passado de vcs. Ou mesmo o presente de vcs . Vcs são aqueles que fazem de contas. Cuidado com essa brincadeira o povo sabem quem são vcs.pau de galieiro é mais limpo do vcs.

    ResponderExcluir
  20. Os defensores do prefeito q paga o tribuna para não mostrar o caos do município são os q tão mamando o dinheiro público o q de fato é vdd é a cidade sem iluminação pública,ubs sem materiais nem pra curativo,fisioterapia sem aparelhos e até sem bolsa de gel,farmácia básica sem medicamentos dos mais simples,laboratório sem fz exames,ruas intrafegaveis,hospital sujo e fedorento e etc... votei nesse prefeito mas nunca mais eu voto e quero q ele ouse vir aqui em minha casa. Incompetente vendeu as principais secretarias

    ResponderExcluir
  21. Demorou viu antes tarde que nunca acho que um deve saber como anda as contas do município e suas Presentes e futuras melhorias .

    ResponderExcluir
  22. É isso aí vereadores façam prevalecer a democracia air em pedreira

    ResponderExcluir
  23. Quem ta se dando bem sao os velosos que ate seus bichos de estimacao tao mamando nas tetas da prefeitura!!!

    ResponderExcluir
  24. So o prefeitu meter o pé na BUNDA do CACIMBÃO..que o novo secretaiu começou ASFALTAR a cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asfalto visando a política de 2018 asfalto vindo do governo estadual pq desse inútil do prefeito aí só sai pro bolso dele

      Excluir
  25. Sérgio Profiro esse veriador é duru

    ResponderExcluir
  26. Não é por causa dos babões de plantão, que os VEREADORES IRÃO RECUAR ou se intimidar

    ResponderExcluir
  27. Nenhum dos 03 tem moral pra falar do prefeito principalmente esse Robson Rios que a qualquer hora ainda pode ser até preso pelos crimes de suas duas gestão. E da mulher dele tb.
    Tava comendo então tava tudo bem. Agora perdeu a boquinha e quer dar uma de honesto.
    Sergio profiro tb tem é que ter cuidado com as besteiras que fala pq já fez besteira e coisa errada na vida demais.
    Esse elcinho só pensa em se dar bem e em emprego pra familia.
    Bando de sem moral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tá sendo alimentado pela prefeitura! Mata a fome que só é quatro anos

      Excluir
  28. PARABÉNS VEREADORES, SE ESTÃO FALANDO SEM MEDO É PORQUE NÃO TEM NADA A TEMER..ARROCHA ESSA CAMBADA QUE ESTÃO SUGANDO A NOSSA QUERIDA CIDADE

    ResponderExcluir
  29. Esses comentários idiotas querendo calar a boca, não dos vereadores, mas,da democracia

    ResponderExcluir
  30. PARABÉNS AOS TRÊS CORAJOSOS VEREADORES..LUTAR CONTRA UM SISTEMA DE UMA MÁQUINA CORROMPIDA E TRUCULENTA, NÃO É FÁCIL!

    ResponderExcluir
  31. PARABÉNS AOS VENCEDORES ELCINHO GÍRIO, ROBSON RIOS E SÉRGIO PROFIRO, VOCÊS SÃO OS VERDADEIROS E LEGÍTIMOS REPRESENTANTES DO POVO. VOCÊS ME REPRESENTA!

    ResponderExcluir
  32. Os babões vão inventar mentiras contra os senhores...tem que falar e mostrar assim, como fez os vereadores de Pedreiras.

    ResponderExcluir