Compartilhe essa Notícia:

Helicóptero em Joselândia 
Nesta terça-feira (17), o secretário de Estado da Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto, esteve nas cidades de Joselândia e São José dos Basílios para solenidades de assinatura da ordem de serviço da construção da MA-259, trecho entre Miranorte (Presidente Dutra) e Joselândia.

O helicóptero levando o secretário e sua comitiva, que incluíam  a deputada estadual Ana do Gás, o secretário de Estado da Agricultura, Márcio Honaíse, e Rubens Pereira, assessor do governo do Maranhão, pousou na cidade de Joselândia, por volta das 9h.

Clayton Noleto, acompanhado do prefeito Biné e sua comitiva começaram a agenda do dia vistoriando obras (Programa Mais Asfalto, construção do Hospital de 20 leitos, etc). Em seguida, por volta das 10h30, deu início a solenidade de assinatura da O.S. da rodovia.

Solenidade de assinatura da ordem de serviço da construção da MA-259 em Joselândia 
Após os discursos e assinatura oficial, a comitiva seguiu em varias camionetes para a cidade de São José dos Basilios, passando sobre o péssimo trecho que será reconstruído. O secretário Clayton fez questão de fazer uma parada na estrada para conhecê-la pessoalmente e registrar fotos.
MA-259, entrada de São José dos Basílios 
Ficou acertado para o helicóptero decolar de Joselândia e pousar na cidade de São José dos Basilios para o embarque de seus passageiros, após o evento de assinatura da ordem de serviço e almoço. Porém, um imprevisto surpreendeu a todos e atrasou a decolagem rumo a capital.
Solenidade em São José dos Basilios 

Segundo informações de nossos leitores, a pistola de um segurança, que seria um policial militar, que acompanhava a comitiva do secretário, desapareceu de dentro do helicóptero. Ainda segundo informações não confirmadas, aeronave foi deixada sozinha por um instante e alguém se aproveitou para entrar nela e furtar a pistola que estava bem guardada. O fato atrasou o embarque do secretário e de sua comitiva em São José dos Basilios; eles ficaram aguardando a chegada do helicóptero. Os pilotos e os seguranças estavam bastante ocupados na delegacia de polícia da cidade de Joselândia confeccionando um B.O.

A suspeita do furto recaiu sobre o menor de idade, conhecido pela alcunha de “Rato” ou “Ratinho”. O menor infrator possui uma agilidade anormal para cometer furtos na cidade de Joselândia; o mesmo já foi apreendido diversas vezes pela polícia, sempre acusado do mesmo crime: furto.

O helicóptero pousou em São José dos Basilios para embarque de seus ilustres passageiros e voou para São Luís um pouquinho mais leve. 

Mais 

Secretário Clayton Noleto assina ordem de serviço para construção da estrada entre Miranorte e Joselândia


O "Ratinho" já foi personagem principal em várias postagem do blog, confira uma. 

O famigerado “Rato” rouba até fogareiro aceso em Joselândia


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Rapaz esse Polícial é vacilão, só não roubaram o helicóptero pq não souberam pilotar. Kkk

    ResponderExcluir
  2. e pq ainda não mandaram matar a praga desse rato ??

    ResponderExcluir
  3. Parece ironia, quando o Secretário falava de abastecimento d'água em joselandia aparece um carro cheio de busão de água, quando elogia a segurança estadual vem um rato é rouba a arma do próprio policial parece brincadeira

    ResponderExcluir
  4. E só da chumbinho p ele

    ResponderExcluir
  5. Se brincar ele roubou essa arma qdo o elicopetoro ainda estava voando...kkk

    ResponderExcluir
  6. rapaz esse rato viu é mala se ele soubesse em pilotar tavam frito essa comitiva de la......

    ResponderExcluir
  7. o papa fez uma visita ao Brasil e perguntou filho quem é aquele que beijou minha mão o segurança disse é o deputado Maluf filho ele levou meu anel ao beijar minha mão mas quebrou a cara era bijouteria Deys

    ResponderExcluir
  8. Dar chumbinho pra esse rato: mas é quente kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. tá mas pra catita do que rato

    ResponderExcluir
  10. Se rouba ate fogareiro aceso imagina hem kkkk

    ResponderExcluir
  11. Kkkkk muito Boa essa segurança

    ResponderExcluir
  12. Então, não é atoa que ele é chamado carinhosamente pela população de " Ratinho

    ResponderExcluir
  13. E rato e ele é menor um cacete ele é de maior e uma fixa criminal bem extensa

    ResponderExcluir
  14. essa foi boa esse rato é dos bons

    ResponderExcluir