Compartilhe essa Notícia:

 
A deputada estadual Ana do Gás acompanhou na manhã de hoje (27), o governador Flávio Dino e a comitiva do governo em duas visitas para vistorias, entrega de obras e anúncios de mais benefícios na capital maranhense. Uma das visitas foi  ao Campus da UEMA onde foram entregues obras e anunciadas uma série de investimentos e medidas para aperfeiçoamento institucional tanto na infraestrutura quanto na qualidade do processo de formação dos alunos e de trabalho dos professores e funcionários em geral.

Dentre os benefícios estão a concessão de gratificação funcional aos servidores técnicos-administrativos da Uema; a assinatura dos editais do programa de Assistência Estudantil: auxílio moradia, auxílio alimentação, auxílio creche e bolsa permanência; nova guarita principal; a assinatura de ordem de serviço para construção do prédio dos cursos de Matemática, Física e Engenharia da Computação, dentre outros.
Continua...

Em seguida a comitiva seguiu para a Vila São Domingos na zona rural de São Luís onde vistoriaram obras do programa Rua Digna na localidade. O programa pavimenta vias de bairros com ajuda da própria comunidade, onde os moradores têm possibilidade de trabalhar na obra, gerando assim mais oportunidades e renda. “Esse é o governo com o qual ando de mãos dadas. Um governo de fato preocupado com o avanço do povo do Maranhão. Parabenizo o governador Flávio Dino, o Secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto e todos os envolvidos nesse belíssimo trabalho. Na Assembleia continuarei dando meu apoio, pois nosso Estado tem crescido muito nos últimos três anos e essa realidade precisa continuar ”, disse Ana do Gás.




Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários