terça-feira, 10 de outubro de 2017

Flagrante em Lago da Pedra

Flagrantes de pessoas sem noção de perigo. O cidadão abandona as regras mais básicas de segurança para andar dessa forma, em cima do teto de uma carreta. E não teme nenhum tipo de punição.

No caso desse cidadão, um ajudante do motorista, que vai deitado em cima da cabine, se a carreta freia, dá para imaginar o que pode acontecer?

O flagrante mostrado nesta foto foi registrado hoje (10), na cidade de Lago da Pedra (MA). Pela foto é possível ter uma noção de como a situação pode ser perigosa.

 “O motorista está cometendo uma infração de trânsito, então é dever do agente de trânsito parar esse veículo, aplicar a penalidade legal ao motorista”, diz uma autoridade do trânsito.

A responsabilidade é sempre do motorista. Quem dá qualquer tipo de carona para um passageiro fora do veículo está cometendo uma infração grave: R$ 127 de multa, 5 pontos na carteira e o veículo é apreendido. Não existe brincadeira nessa história.

O maior problema não é levar a multa. É colocar a sua vida e a das outras pessoas em risco, porque, depois que alguma coisa acontece, não vai adiantar se esconder.

A Guarda Municipal de Lago da Pedra e agentes de trânsito podem impedir que a viagem continue até que a situação de perigo seja resolvida.

2 comentários:

  1. Só podeia ser em lago da pedra

    ResponderExcluir
  2. mas importante que isso aí é vc publicar quando vão colocar asfalto em Palmeiral

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Hotel em Pedreiras


Motos Honda


Matricule-se no Faculdade W. F.



Excursão para Jericoacoara


Motel em Pedreiras


Contrate Banda Skema 5 de Pedreiras



Cacau Show em Pedreiras


Provedor de internet



+ Lidas