Compartilhe essa Notícia:

 
Fotos registradas em São José dos Basilios no último dia 17
Na terça-feira (17), o titular do Blog esteve em São José dos Basilios, para acompanhar a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a reconstrução da MA-259. Após o evento oficial importante e o almoço oferecido pelo prefeito Farinha Paé para as comitivas de visitantes, o blogueiro decidiu registrar algumas fotos da cidade.

Eu estava deslumbrado diante das transformações positivas da cidade, principalmente em relação às vias urbanas. A última vez que tinha visitado São José foi no mês de maio deste ano, para acompanhar a festa do Dia das Mães. Naqueles dois dias que fiquei na cidade, os buracos infestavam as ruas. O meu carrinho penou ao trafegar por aquelas simpáticas ruas de cidade pequena (escapava de um buraco para cair em outro - herança do ex-prefeito Walter). Passado alguns meses, me tornei testemunha ocular que São José avançou para melhor. O buraqueira foi tampada pela prefeitura, em parceria com o governo do estado (Mais Asfalto) e Fábio Macêdo, graças a Deus!

Ah, São José está ficando chique e a afrente dos municípios da região; a prefeitura está terminando de aprontar um “Shopping do Cidadão”, um tipo de “Viva Cidadão” para oferecer diversos serviços (título, identidade, CPF, reservista, etc).

Enquanto, os prefeitos se humilha para receber o caminhão do Viva Cidadão por pelo menos dois dias em suas respectivas cidades, Farinha Paé tá entregando um “Viva” para São José, em definitivo.

Bom, encerro dizendo que gostei do que vi, São José está melhor e em boas mãos, embora reconheço também que ainda carece alguns detalhes para Farinha Paé se acertar como o grande prefeito da história daquele município.

Confira as fotos em continua...

Fotos da cidade de São José dos Basilios 








Visita as instalações do Shopping do Cidadão de São José dos Basilios 






Mais fotos da cidade 





Essas vias eram só buracos 





Entrada da cidade - MA- 259 que será reconstruída e sobrou a pavimentação de 5 km da MA até a cidade de São José, uma parceria entre o Estado e a Prefeitura 

Foto no Portão de Entrada: "Além da estrada, vamos fazer um portão de entrada novo, a altura do povo de São José dos Basilios", se comprometeu Clayton Noleto 

Prefeito Farinha Paé assina a Ordem de Serviço 

Secretário Clayton Noleto em discurso, confirma as obras e disse que tem uma ligação muito forte com São José dos Basilios: "Meus pai, meu avô e meus tios são daqui", revelou o secretário de Estado da Infraestrutura do Maranhão.

Rodovia MA- 259 que será reconstruída 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários