quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Com nova coordenação, a iluminação pública de Trizidela do Vale está agora à altura do município

Serviços de manutenção e troca de lâmpadas na sede e na zona rural 
Trizidela do Vale é modelo em diversas áreas para municípios da região (Prêmios e reconhecimentos nas áreas de Educação, Saúde, Infraestrutura, etc); no entanto, o setor da iluminação pública era o ponto fraco do governo; ouvindo e atendendo as reclamações dos munícipes, o prefeito Fred Maia montou uma nova equipe, coordenada pelo técnico Nazareno.

Após assumir as funções no município, Nazareno e sua competente equipe estão realizando uma força tarefa na sede e na zona rural, fazendo a manutenção e troca de lâmpadas dos postes para intensificar a segurança e oferecer maior conforto às comunidades.
Uma força - tarefa da iluminação está acontecendo em Trizidela do Vale
As equipes de trabalho revisarão o sistema de iluminação pública do perímetro urbano, realizando os reparos necessários.

Os serviços de substituição de lâmpadas e outros consertos podem ser solicitados por qualquer cidadão por meio do telefone (whatsapp) 99-988597727.

"Esta ação vai revitalizar a iluminação de  ruas, avenidas e praças da nossa cidade; os espaços ficaram mais iluminados e seguros para os moradores. Em muitos dos locais houve a substituição das lâmpadas denominadas amarelas pelas luminárias com tecnologia LED, que são econômicas e mais eficientes. É um trabalho continuo, onde tiver lâmpadas queimadas ou com defeito, nossa equipe estará lá para resolver", garantiu o prefeito  Fred Maia.

A população trizidelense agora não tem mais do que reclamar, só elogios.


“Temos só que agradecer ao prefeito por nos atender prontamente; as ruas que transito a noite em direção a escola, onde trabalho, estão todas iluminadas, bonitas e com isso me sinto mais segura. Parabéns ao prefeito e sua equipe”, agradeceu a professora Francisca Mendes. 
Mais fotos em continua...











2 comentários:

  1. EM TRIZIDELA DO VALE ALEM DA CONTA DE LUZ ESTÁ UM ABSURDO DE ALTA A TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA É UM OUTRO ASSALTO ONDE JÁ SE VIU UMA TAXA DE ILUMINÇÃO PUBLICA DE 50 REAIS ISSO MESMO FOI OQUE VEIO NA MINHA DE LUZ ESSE MES É UM ABSURDO .

    ResponderExcluir
  2. Fred maia paga os professor deixa de enrola cadê o ministério público que não ver isso.
    Carolina os vi como blogue iro fala com esse ladrão pra paga o povo

    ResponderExcluir