sábado, 11 de novembro de 2017

Deu na Veja: dossiê escancara relação do novo diretor da PF com Sarney

 
Um dossiê que circula em Brasília mostra as relações íntimas que o novo diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, ex-superintendente no Maranhão, tem com a família Sarney e com Edison Lobão.

De acordo com o documento, no período em que esteve no cargo, Segovia morou na casa de um empreiteiro ligado a Lobão. Há relatos também da proximidade de Segovia com o clã Sarney. O delegado e sua esposa iam a festas com os Sarney, tendo passado inclusive um carnaval com Roseana.
Continua...

O temor na PF é que Segovia venha com a missão de acabar com a Lava-Jato, dada a sua estreita ligação com políticos. Para reforçar esse temor, é provável que ele coloque em cargos-chave os delegados Reinaldo Cézar, ex-assessor de Sarney, e Sandro Avelar, ex-secretário de Agnelo Queiroz.
Fonte: Blog do John Cutrim


4 comentários:

  1. A família Sarney,não presta, usa toda sua influência para tentar barrar as denuncias contra eles e TEMER. Eleitor acorda!

    ResponderExcluir
  2. Nao voto nunca mas em sarney nem um!

    ResponderExcluir
  3. Ela vem ai, de braços dados com o intruso do treme, são todos da mesma laia, um encobrindo os podres do outro, corrupto mesmo, é quem vota neles.

    ResponderExcluir