Compartilhe essa Notícia:


Os comunicadores de Pedreiras e Trizidela do Vale foram agraciados na reunião ordinária da Câmara Municipal de Pedreiras, desta segunda-feira (11), com uma Moção de Congratulação e Aplauso, protocolada pelo vereador Adonias Quineiro e aprovada por unanimidade por todos os vereadores pedreirenses. 
Ribinha da FM era um dos mais emocionados com a justa homenagem 
A imprensa de Pedreiras e Trizidela do Vale foi contemplada na sessão ordinária da Câmara Municipal da última segunda-feira (11), com uma Moção de Congratulações e Aplausos, de autoria do Vereador Adonias Quineiro. Na semana passada o parlamentar pediu verbalmente que a referida Monção fosse direcionada aos profissionais, segundo ele, pelo merecido reconhecimento do trabalho prestado por todos, que dia a dia estão na luta, informando, debatendo, e até sofrendo ameaças, para desenvolver o verdadeiro papel de uma imprensa séria de total credibilidade.

Em consenso, o blogueiro e radialista Joaquim Filho foi escolhido por todos para representar a categoria, ao usar a Tribuna, para agradecer o reconhecimento do Vereador Adonias Quineiro, pelo gesto digno, mostrando o seu verdadeiro respeito com todos os profissionais de imprensa de Pedreiras e Trizidela do Vale.

Alguns vereadores se manifestaram, e agradeceram a todos da imprensa pelo excelente trabalho prestado em Pedreiras e toda região.
Blogueira Mayane Mendes recebe a moção do vereador Adonias 
Durante sua participação no grande expediente, a vereadora Ceiça disse que se emociona e se sente orgulhosa em saber que Pedreiras tem grandes profissionais competentes.

 “Eu tenho orgulho da imprensa de Pedreiras, na sua pessoa, na pessoa dos demais que estiveram aqui hoje, pelo profissionalismo, pela ética e pela imparcialidade. Tenho uma profunda admiração pelo trabalho que nos incentiva. Vocês estão sempre aqui na  Câmara, sempre buscando conhecer nosso trabalho. Isso nos motiva, ainda mais. Vocês passam o nosso trabalho para as comunidades; vocês servem de elo entre os vereadores, as comunidades, e as pessoas que não podem vir até à Câmara. E o que me deixa muito orgulhosa, é olhar o perfil de cada um; olhar o profissionalismo e a forma como vocês conduzem esse trabalho; com brilhantismo,e com maestria. E são dignos e merecedores sim, dessa Moção de Aplausos.” Destacou a vereadora.

Autor da Moção, o vereador Adonias Quineiro disse como se sente em conceder esse título à imprensa.

“Eu me sinto feliz em ver o trabalho de vocês aqui em nossa cidade, levando a notícia ao nosso Estado, e ao nosso Brasil. Parabenizo mais uma vez a imprensa. Como eu falei, a imprensa é uma forma de “abrir o olho”, principalmente nós que somos políticos, onde vocês criticam, mas é uma crítica construtiva, na intenção de ajudar. A zona rural, hoje está avançada; temos radialista, blogueiro na zona rural, e todos foram merecedores dessa homenagem.”
Adonias Quineiro – Vereador (autor da Moção)
O vereador Adonias Quineiro entregou a cada contemplado, a Moção de Congratulações e Aplausos.

Frases de alguns contemplados:

Luís Carlos (Luís do Pagode) – “Muito feliz! que a gente possa retribuir essa visão ou esse reconhecimento, buscando a informação imparcial."

Ribamar Macedo (Seu Riba) – “Eu me sinto assim, honroso em está fazendo parte no meio de grandes comunicadores, repórteres, como você, e, tantos outros que fazem a imprensa de Pedreiras."

Nilton Lee – “Sou um caçula. Estou chegando agora na imprensa de Pedreiras, e é bom ter essa receptividade, esse respeito por parte dos vereadores com o nosso trabalho.”

Katyane Leite – “Isso que aconteceu hoje aqui na Câmara, foi histórico! Nunca vi acontecer antes; esse reconhecimento da imprensa pedreirense. São pessoas que merecem todo destaque.” 
Câmara Municipal de Pedreiras faz uma justa homenagem aos comunicadores da região 
Outros companheiros que não compuseram a primeira lista de contemplados, serão futuramente congratulados. Alguns foram citados, como por exemplo, Chico Corinto e F. Oliveira.
100 fotos em continua...

Homenageados 

Plenário da Câmara Municipal 




Galerias




Joaquim Filho falou em nome da imprensa na Tribuna da Câmara 

Joaquim Filho agradecendo o reconhecimento do Vereador Adonias Quineiro


Vereador Adonias Quineiro 

Vereador Gard

Vereador Elcinho 

Vereador Zezinho do Amor 

Vereadora Ceiça

Vereador Jussival

Coutinho Neto


Blogueiro Sandro Wagner





Joaquim Filho 



Blogueiro Carlinhos Filho 


Blogueira Mayane Mendes 







Repórter Ricardo Farias da TV Rio Flores 



Katyane Leite da ASCOM de Pedreiras 


Equipe da ASCOM de Pedreiras 





Luís do Pagode


Nilton Lee





Ramon 





 _________________________

Com informações do Blog de Sandro Wagner (Pedreiras).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários