Compartilhe essa Notícia:

Do Blog Estilo é com Mayane 

.
O AGRO PET VITÓRIA em Pedreiras comemorou seus 20 anos na manhã dessa sexta-feira (22) com uma linda festa e um delicioso coffee break. Foi intensa a movimentação no pet, várias pessoas de Pedreiras e região levando seus animalzinhos de estimação para receber brindes e cuidados no PET.


A festa contou com a presença dos veterinários: Dr. Reudson (Imperatriz); Dr. Miranda Neto (Caxias) e Dr. Daniel (São Luís) que fizeram vários atendimentos e esclarecimentos sobre algumas doenças.

O proprietário Marcos Aurélio ao lado dos veterinários


O casal de empresários Marcos Aurélio e Elzamar Teixeira e a linda filha Vitória

Segundo o casal de empresários, Marcos Aurélio e Elzamar Teixeira, o AGRO PET VITÓRIA nasceu através de um sonho e do amor incondicional por os animais. Todos os serviços no AGRO PET VITÓRIA é pensado e escolhido à dedo para melhorar a qualidade de vida dos peludos.
Mais e mais em continua....

AGRO PET VITÓRIA agradece aos clientes fiéis e satisfeitos. E agradece a confiança e o apoio de todos durante esses 20 anos.

Empresário Marcos Aurélio e sua filha Vitória

Empresário Marcos Aurélio e suas clientes

O AGRO PET VITÓRIA está localizado na Rua Santo Antônio, 36, no centro comercial de Pedreiras, em frente ao Prédio da Prefeitura Municipal.


 Empresária Kizzy Pinheiro e seus dogs! Fofos!

Empresária Elzamar Teixeira e suas lindas clientes



















































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários