Compartilhe essa Notícia:


Do Blog Estilo é com Mayane 

A Mearim Motos Honda, uma das maiores concessionaria de motos do nordeste, promoveu na noite de sábado (23), sua tradicional confraternização de fim de ano, com a presença dos funcionários da empresa, colaboradores e familiares. A festa foi realizada no clube de eventos da Associação Comercial de Pedreiras (ACIAP).

Carlindo, gerente da empresa, recebeu os convidados com sorrisos, abraços fraternos e aquele tradicional “seja bem-vindo, meu amigo, uma natal maravilhoso e um 2018 repleto de ricas bênçãos!”
Os funcionários ficaram a vontade diante da calorosa recepção. O espaço do social do Clube da ACIAP foi preenchido de convidados num clima festivo, familiar, harmônico e muito alegre. Sem dúvidas, mais uma grande confraternização.

A organização esmerou-se nos detalhes e nada ficou devendo; pelo contrário, os convidados foram agradados a exaustão em todos os momentos: salão decorado para a confraternização, show da banda Barba de Noé, com repertório pop rock maravilhoso e músicas internacioais.
Durante todo o evento de confraternização, as mesas dos funcionários da Mearim Moto Honda e seus convidados foram abastecidos com entradas apetitosas: salgados, petiscos, cerveja, refrigerante, vários drinks e um jantar divino; os garçons não paravam um minuto de agradá-los. Uma fartura digna de uma empresa do porte da Mearim Motos, sediada em Pedreiras, mas que se expande na capital e Maranhão a fora. Claro que o buffet responsável por essas maravilhas foi o PONTO X de Pedreiras, famoso pelas delicias gastronômicas.
Diante de tantos mimos, os funcionários se confraternizaram com imensa alegria em clima de natal e boas festas. Dançaram, comeram, brindaram a chegada de mais um grande ano de trabalho e crescimento. 

A Mearim Motos não se esqueceu das brincadeiras para animar a confraternização; o funcionário Maneziho proporcionou um divertido show a parte, com uma incrível imitação do Silvio Santos no show "Quem quer dinheiro!" O Silvio Santo cover arrastou gargalhadas de todos presentes e ainda dava dinheiro para quem acertava suas perguntas sobre a Mearim Motos. 
A confraternização de final de ano contou também com entrega de prêmios para os funcionários que mais se destacaram ao longo de 2017. Funcionários da Mearim que se destacaram no ano de 2017: Elianai (Vendas externas) ; Jesua Rodrigues (Show Room); Andreson Oliveira (Peças); Klicya Fernanda (Oficina); Sernandes Soares (Rota 1); Wellistayne Carvalho (Rota 2); Valcleci Siqueira (Ponto de Vendas).

Em discurso, o gerente administrativo Carlindo agradeceu a presenças de todos; destacou a importância dos funcionários para o sucesso espantoso da empresa. “Somos uma grande família”, destacou. Ao lado de sua esposa e dois filhos, emocionado, relatou a sua trajetória na empresa, lembrou os anos que trabalhou em Poção de Pedras, Esperantinópolis, como vendedor até chegar ao cargo de gerente administrativo. "Mário e o irmão me peguntaram se eu estava disposto a assumir o cargo de gerente e eu respondi na hora que SIM", disse. Ao final, desejou um feliz natal e um próspero ano novo a todos, repleto de bons negócios. 
Confira fotos o vídeo está carregando ....

Vídeo carregando...

Gerente Carlindo vai de mesa em mesa cumprimentando funcionários, familiares e colaboradores 


Banda Barba de Noé 



Buffet do Ponto X



























Locutor oficial Wendel de Igarapé Grande


Manezinho, o Silvio Santos Cover da festa











Valia 20 reais para quem respondesse alguma pergunta sobre a empresa




































Premiações - Destaque do ano em cada setor 
































Cantou bem uma internacional das antigas 
















Ponto X 











Manezinho 













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários