Compartilhe essa Notícia:

 
Uma festa regada a muita animação e forró, foi assim o Baile de Férias promovido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social, para o Grupo da Melhor idade, que é assistido pela Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV.

A festa aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil-AABB, com a presença do prefeito Laércio Arruda, que comandou a animação, cantando, dançando e fazendo o sorteio de brindes.
Continua... 

Na programação houve apresentação de um vídeo destacando as principais ações desenvolvidas com o grupo de idosos do SCFV, além de apresentação do balé infantil, apresentação musical com grupo de adolescentes e coral dos idosos.

Destaque também para o mensagem de reflexão que foi exibida para os familiares alertando os mesmos para a atenção e cuidados que devem ter com os idosos. O baile de férias foi uma noite de grande confraternização, onde todos se divertiram, mostrando mais uma vez muita energia e disposição, já que o forró foi até altas horas.

“Eu me sinto muito bem em poder participar desses momentos junto com essa turma que é tão animada e que é um exemplo para nós de como envelhecer bem. A nossa gestão tem um carinho todo especial com o grupo da melhor idade, e eles sempre terão a nossa atenção”, disse o prefeito Laércio Arruda.




Ascom Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários