sábado, 27 de janeiro de 2018

Qualquer semelhança é pura coincidência...


As atrações do carnaval de Pedreiras divulgada pela Prefeitura ontem ( veja) são praticamente as mesmas do suposto banner falso desmentido pelo prefeito e sua assessoria ( reveja ). É apenas mera coincidência!!! 
E se alguém me perguntar o que eu acho das atrações do carnaval de Pedreiras deste ano, eu responderei: GOSTEI MUITO.  Pelo boato negativo, pensei que nem teria atrações desse nível. Não tá maravilhoso, como em 2013 e 2014, mas tá muito bom. Aprovo.

Leia mais

Banner com supostas atrações do carnaval 2018 de Pedreiras é divulgado algumas horas após licitação

Prefeitura emitiu uma nota afirmando que as informações não procedem. Em São Luís, prefeito Antônio França disse que foi surpreendido com a divulgação

9 comentários:

  1. 😂😂😂😂😂😂😂é coincidência mosso😂😂😂😂😂prefeitim d merda veio dizer que não era aquelas kkkkkkk o oque mudou aí kk nda vai ser ruim do mesmo jeito essas bosta aí 😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que conscidiu de permanecer as melhores do panfleto falso.
    E quem não gostou,não é obrigado a ir. Sugiro ir brincar na Bahia.

    ResponderExcluir
  3. A COINCIDÊNCIA É "PURO JOGO DE CARTAS MARCADAS". ALIÁS, TODAS AS LICITAÇÕES SÃO JOGO DE CARTAS MARCADAS. PREFEITO DE PEDREIRAS É ENROLADO. KKKK

    ResponderExcluir
  4. Jogo de cartas marcadas blogueiro, vc sabe disso.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Não culpo o prefeito ,culpa ele só tem em manter a incompetente da Sec de cultura ,que não tem feito nada que mereça aplausos e sim só envergonha a gestão. Muda senhor gestor e verá que tudo vai sair a contento do povo , Francinete não tem competência para gerir uma pasta tão ampla.

    ResponderExcluir
  7. Coincidência nn, o prefeito copiou a ideia do "falsificador de banner" rs

    ResponderExcluir
  8. pelo menos irá ter carnaval ne !!! ao contrário de trizidela do vale que além de não ter carnaval o carecao ainda não vai ajudar os blocos da cidade disse que não tem verbas me polpe ...
    o povo não é besta sabemos que vem verba di que essa verba vai servi pra compra o inchoval do filho dele ....
    e essa história de que ele tha trazendo chocabana é mentira
    pois quem está trazendo e o dep weverton rocha e o Sarney filho .. dpois vai na TV dar uma de Santo e falar mal.do governador vai se lascar prefeito de merda ....
    ainda diz que é o melhor prefeito do Maranhão kkkkkkkkkkkkk
    acho que jaylson prefeito de Lima campos aquele sim é um homem
    votaria nele com muito orgulho .....

    ResponderExcluir