quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Bloco Amigos de Pinto Catingueiro leva multidão para as ruas de Poção de Pedras

Foliões do bloco passa em frente ao corredor da folia 
Poção de Pedras já foi palco de mega blocos, com claras conotações políticas, partidárias ou ideológicas, como o “Vamus V”, organizado pelo ex-prefeito Gildásio e o Bloco “Cascaré”, organizado pelo atual prefeito Cascaria. Apesar de contar com milhares de foliões, ambos foram extintos pelos seus idealizadores, quando a missão política de cada um deles cessou.

Este ano, foi à vez do Bloco “Amigos do Pinto Catingueiro” sair às ruas e tomar de conta do carnaval de Poção de Pedras, na segunda-feira (12). O bloco foi disparado o maior do carnaval poçãopedrense, levando pelos menos, cerca de 3 mil foliões; todos se divertiram com abadás, que curiosamente tinham a foto do empresário Pinto Catingueiro estampado.
Danielle, Pinto e professor Roberto 
O bloco “Amigos do Pinto Catingueiro” teve de tudo: carreata pela cidade (algo típico de períodos eleitorais), distribuição de milhares de latinha de cerveja, paredões com cantor ao vivo, foguetes, maisenas e muita alegria!!!

Pinto Catingueiro passou o dia em sua fazenda, recebendo visitas amigos de outras cidades, como o ex-vereador de Pedreiras Robert Lemos e o empresário e pré-candidato a deputado estadual Pedro Catingueiro. Por volta das 17h, ele deixou a propriedade, acompanhado de pelos menos 50 carros, em direção à concentração do bloco, na entrada da cidade, na Avenida Presidente Kenedy.  No local, o empresário foi abraçado e festejado pelos milhares de amigos.
Fazenda do Pinto Catingueiro: Blog do Carlinhos, blog do Carlos Barroso, Pedro Catingueiro, amigos e o anfitrião 
O bloco contou até com marchinha carnavalesca própria, festejando o nome do empresário, como o grande projeto para 2020.

O empresário distribuiu milhares de latinhas de cerveja, fazendo a festa para os foliões de seu bloco. O que chamou atenção foi quantidade pessoas ligadas aos dois grupos políticos de Poção de Pedras, oposição e situação vestindo o abadá do empresário Pinto Catingueiro. Confira nas fotos.
O bloco “Os Amigos de Pinto Catingueiro” deixou a concentração e seguiu por todo o percurso da Avenida Presidente Kenedy, passou em frente ao corredor da folia, mas não entrou; os foliões seguiram com muita alegria pela Rua Manoel Máximo, até encerrar em frente à prefeitura. Pinto Catingueiro estava radiante de felicidade. O bloco foi um sucesso e levou sua mensagem. “Eu sou o nome”, disse ele apontado para si e abraçando a todos.
Encerramento em frente a prefeitura 
O ex-prefeito Gildásio Angelo também prestigiou o maior bloco da cidade neste carnaval. No seu discurso, o empresário agradeceu a presença de todos, pediu para continuar brincando em paz e afirmou que o boco, que teve origem no “Bloco da Renata Catingueiro”, vai ficar mais forte a cada ano e será importante em seu projeto.

Pois é... Os blocos “Vamu V” amarelinho e o “Cascaré” verdinho, fizeram história em Poção de Pedras, agora é a vez do Bloco Amigos do Pinto Catingueiro escrever a sua história na política local.  
Empresário Pedro Catingueiro deu total apoio ao bloco
Professor Roberto, vereador de Poção de Pedras, elogiou o bloco e disse que o povo de Poção de Pedras precisa dá oportunidade para Pinto Catingueiro, porque é o melhor para o município.

“Meu amigo Carlinhos, do blog mais sério da região, de maior credibilidade, eu quero te dizer que o bloco do Pinto é um bloco dos amigos, é um bloco das pessoas que realmente amam Poção de Pedras. Eu falo como amigo, como amigo do Povo de Poção de Pedra, esse cidadão aqui, que hoje está trabalhando e ajudando o povo, nós temos que abrir o olho e ver e dá oportunidade para que o Pinto possa fazer mais pela população; e hoje, mais uma vez, digo: Pinto você é o melhor para Poção de Pedra. E meu muito obrigado”, disse o vereador. 
Depoimento do professor Roberto 
Mais de 300 fotos em continua...

Prévia do bloco na fazenda do empresário Pinto Catingueiro 










Carreata até a concentração 
































































Concentração do Bloco 





















































































Caminhão de cerveja 
























































































































O bloco passa em frente ao corredor da folia 















































































Encerramento em frente a Prefeitura 


















Música ao vivo 


Fartura de cerveja 










Após o encerramento, os foliões foram para o corredor da folia de Poção de Pedras 


















































Vídeos 






9 comentários:

  1. esse pinto catingueiro faz isso ai cem tá na prefeitura imagina um homem desse como prefeito ficaria melhor ainda a alegria do povo

    ResponderExcluir
  2. E so ele ganhar, que isso Air acaba assim como o bloco de Gildásio e de Júnior cascaria.

    ResponderExcluir
  3. Idiota!!! Achas mesmo que o pinto continuará com tal bloco?cadê o bloco cascaré,ainda existe?Tem horas que acho que boa parte do povo daí é retardada.O povo daí vem fazer concurso em caxias?Voto Pinto!!

    ResponderExcluir
  4. O bloco dos amigos do pinto Catingueiro foi muito bom assim como tudo que ele faz é de primeira valeu Catingueiro 👋🏽👋🏽👋🏽👋🏽

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindos beijs

    ResponderExcluir
  6. Vereador ROBERTO te decide rapaz. o que é que tu quer tirando fotos fotos com aquele vagabundo do cascaria cara. Eu votei no cascaria e não voto mais. E estava pensando em votar em vc.mas com essas atividades. Fica difícil.

    ResponderExcluir
  7. Verdade! E os vereadores do cascaria fiva criticando vc. Dizendo que vcs da oposição fala do cascaria e depois fica tirando fotos com ele.se dão valor meu irmão.

    ResponderExcluir
  8. Verdade! Eu só sou um eleitor. mas já mais falo com esse cascaria e já mais tirarei foto.esse cara não considera ninguém. Jackson do joâo do lidio.

    ResponderExcluir