Compartilhe essa Notícia:


Hoje o Vereador de Reginaldo Faria (PHS) , de Bom Lugar, esta comemorando mais um ano de vida, 4.6, e esta recebendo os parabéns da esposa, demais familiares, amigos, eleitores e de seus companheiros de Câmara.

O líder político Rogério Costa e sua esposa Luciene Costa, prefeita de Bom Lugar, o ex-prefeito Sérgio Miranda, assim como servidores e prestadores de serviço da Câmara Municipal também parabenizam o Vereador.

Todos desejam muitas felicidades, muitos anos de vida, paz, saúde, realizações e sucesso, Parabéns, vereador Reginaldo Farias.

Confira a mensagem carinhosa da esposa Keille Cristine Silva Farias e dos filhos Augusto Farias, Arthur Farias e Victória Jamile Farias

“Hoje o dia é dele... nosso amigo, pai, esposo, protetor, conselheiro, exemplo de honestidade, trabalho e dignidade, pedimos a Deus que o abençoe com paz e sabedoria, guie o seu caminho de luta e coragem pela justiça e igualdade. Nós te amamos e estaremos sempre com você te apoiando e incentivando em busca do melhor para a nossa família.  Parabéns amor de nossas vidas... sua esposa e filhos!”
Vereador e família 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários