Compartilhe essa Notícia:

Com acesso liberado para todos os foliões, o “Camarote da Folia” é a pedida para quem quer ter visão privilegiada do “Corredor da Folia”, na Avenida Câmara Lopes, em Lago do Junco. O camarote, montado pela Prefeitura do município, em frente à Câmara Municipal, foi um dos espaços mais concorridos na segunda noite do Carnaval de Todos Ano VI, especialmente durante a apresentação da banda Toca do Vale, atração principal da segunda noite de folia, em Lago do Junco.
Toca do Vale garantiu a alegria não apenas dos juncoenses como também de visitantes de municípios vizinhos. “Já é tradição o carnaval de Lago do Junco sempre muito participativo e com atrações celebradas pelo público, é o momento cultural mais marcante do nosso município e esta gestão se empenha sempre mais em manter essa que é uma das características de nossa cidade”, afirmou o prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca.

“Aqui brinca a família, você pode ver pessoas de todas as idades no nosso carnaval. Sempre com toda segurança da Polícia Militar e de seguranças contratados”, continuou o prefeito, Osmar Fonseca. O gestor estará no povoado Ludovico, na segunda-feira (12), local que contará com a apresentação da banda Swing Play, a mesma que fez a abertura na sede do município.

Na segunda-feira as atrações do carnaval juncoense, na Avenida Câmara Lopes, continuam com a apresentação de Zequinha Ribeiro, além do Paredão Tsunami. E na terça-feira gorda, dia 13, haverá apresentação do grupo Mastruz com Leite no "Corredor da Folia".
Mais fotos em continua...








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários