Compartilhe essa Notícia:

Ao som da banda Swing Play, a multidão agitou a noite de abertura do Carnaval de Todos Ano VI em Lago do Junco. A festa organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e com apoio do Governo do Estado, começou este sábado (10) no Corredor da Folia, na Avenida Câmara Lopes, no Centro da cidade, e reuniu foliões locais e de cidades vizinhas como manda a tradição.

O repertório da banda que abriu o Carnaval de Todos agradou o público que, ao final da apresentação da noite, ficou com gostinho de “quero-mais”. Mas a folia não acabou ao final dos embalos de Swing Play: os foliões continuaram a diversão saudável, e com segurança garantida pela Polícia Militar, ao som do Paredão Tsunami.

As atrações continuarão no domingo de carnaval e seguem até a terça-feira gorda, dia 13, quando haverá apresentação do grupo Mastruz com Leite. O Carnaval de Todos Ano VI é gratuito e consolida Lago do Junco como referência cultural na região.
Mais fotos em continua...





Conheça do Corredor da Folia de Lago do Junco

No sábado (10), a prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria de Cultura e com apoio do Governo do Estado, iniciou a programação oficial do Carnaval de Todos Ano VI, no Corredor da Folia, na Avenida Câmara Lopes, no Centro do município.

No local, a programação do maior vesperal do Maranhão terá quatro dias de apresentações musicais nos quais haverá participação confirmada de Toca do Vale,Swing Play, Mastruz com Leite, Paredão Tsunami, entre outras atrações que prometem fazer todo mundo tirar o pé do chão e aproveitar a festa com muita alegria.

Toda programação do Carnaval de Todos Ano VI é gratuita e conta com segurança reforçada da Polícia Militar e seguranças contratados; além disso haverá stand da Secretaria de Saúde, no início do Corredor da Folia, para prestar informações e rápidos atendimentos aos foliões.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários