terça-feira, 27 de março de 2018

Hildo Rocha diz que êxito da intervenção na segurança do RJ requer apoio da sociedade

O deputado federal Hildo Rocha criticou políticos e lideranças que defendem o fim da intervenção federal na segurança do Rio de Janeiro. O parlamentar disse que para alcançar bons resultados é indispensável que a sociedade acredite na capacidade e na seriedade do interventor. 

“O General Braga Neto precisa de apoio de toda a sociedade do Rio de Janeiro”, destacou Rocha.

O parlamentar ressaltou que o Rio de Janeiro vive drama muito grande, no setor da segurança. “Os policiais estão há meses sem receber os seus salários;  os veículos estão sucateados; não se paga fornecedores há mais de ano; aproximadamente 40% do contingente estão à disposição de autoridades quando na verdade deveriam estar atuando no combate ao crime”.

Apoio do presidente Michel Temer

De acordo com o deputado, o presidente Michel Temer tem se esforçado para proporcionar as condições necessárias para que a criminalidade no Rio de Janeiro seja controlada.

“As providências estão sendo tomadas. O presidente Michel Temer anunciou que vai disponibilizar R$ 1 bilhão. Eu tenho certeza vai ajudar muito. Vamos dar um tempo para que o General Braga Neto realize o seu trabalho e, dessa forma, o Rio de Janeiro possa superar esse momento dramático que tanto assusta a população”, disse Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário