segunda-feira, 19 de março de 2018

“Seguiremos confiantes como alternativa à polarização política”, declara Maura Jorge…


Maura Jorge com Renata Abreu: articulação para montagem de chapa

Pré-candidata do Podemos reuniu-se em São Paulo com a presidente nacional do partido, e a informou das articulações para formação de alianças no Maranhão

A pré-candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge (Podemos), esteve em São Paulo nesta sexta-feira (16), onde foi recebida pela presidente Nacional do Podemos, deputada Renata Abreu.

“Seguiremos confiantes e inabaláveis como alternativa à polarização política do nosso estado, mobilizando todas as forças necessárias e que queiram construir um Maranhão melhor, mais justo e igualitário”, destacou a ex-prefeita que tem se fortalecido em diversas regiões do Estado.

Além da pré-candidatura de Maura Jorge, também foram discutidas pautas relacionadas às eleições 2018 e o cenário político no Maranhão, que estará entre as prioridades do Partido nestas eleições.


5 comentários:

  1. Eu voto em Bolsonaro e Maura Jorge gostaria que nossa futura governadora pedisse a Rosengana que explicasse sobre a obra da refinaria de Bacabeira afinal ela era a governadora na época passei quase dois meses esperando vaga de trabalho naquela obra o resultado foi que ela fechou a obra e o dinheiro sumiu chega de impunidade queremos todos esses políticos canalhas na cadeia

    ResponderExcluir
  2. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk "

    ResponderExcluir
  3. Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

    ResponderExcluir
  4. Arrocha aí galera kkk

    ResponderExcluir
  5. ESSA MAURA TA DE BRINCADRIRA, CITA AI UMA REGIÃO, OU UMA CIDADE QUE MAURA TEM PELO MENOS 5%.DAS INTENÇÕES DE VOTO.

    ResponderExcluir