Compartilhe essa Notícia:

Laércio Arruda e Júnior Coimbra
Júnior Coimbra, casado com Laudecy, irmã de Laércio Arruda, estava em um carro que acompanhava comitiva de Carlos Amastha (PSB) pelo interior do Tocantins. Acidente foi em um trevo de Sandolândia, no sul do estado.

O ex-deputado federal Júnior Coimbra morreu nesta quinta-feira (26) em um acidente na estrada TO-070, enquanto participava da caravana do candidato ao Governo do Tocantins, Carlos Amastha (PSB). Coimbra estava em um dos carros que percorrem o interior do estado durante a campanha, o acidente foi próximo a cidade de Sandolândia (TO), no sul do estado.
Veículo que sofreu o acidente 
O veículo em que ele estava passou direto por um trevo na rodovia e capotou duas vezes. O acidente foi entre Sandolândia e Formoso do Araguaia, próximo a um povoado chamado Dorilândia.

Outras três pessoas acompanhavam o ex-deputado no carro, o coronel Ribamar Pereira, o ex-secretário de governo de Palmas, Adir Gentil, e o verador Thiago Andrino, da capital. Eles estão foram de perigo. Os dois também devem ser levados para Gurupi para fazer exames.

Os eventos de campanha de Carlos Amastha foram cancelados em função do acidente, ainda não há previsão de retorno das atividades.

A Polícia Civil informou que a perícia foi ao local para investigar as causas do acidente. O corpo do ex-deputado será levado para o Instituto Médico Legal de Gurupi.

O velório do ex-deputado acontece em clima de comoção na Assembleia Legislativa do Tocantins, em Palmas, e será aberto ao público. O horário ainda não está confirmado, já que depende da liberação do corpo, mas a previsão é de que seja na manhã desta sexta-feira (27). O poder legislativo decretou luto oficial de três dias.
Velório 
Lago da Pedra

- O vereador Professor Nascimento propôs na Sessão da Câmara desta sexta-feira (27), Moção de Pesar, pela morte do ex-deputado federal pelo estado do Tocantins , Júnior Coimbra, cunhado do prefeito Laércio Arruda. A homenagem foi aprovada por todos os colegas vereadores presentes.



- O prefeito Laércio Arruda, a esposa e muitos famílias viajaram para Tocantins para participar do funeral. 

- Nas redes sociais, Samuel Jorge, lamentou a morte do tio. 

 
Júnior Coimbra e Samuel Arruda 
- O prefeito Laércio Arruda também se manifestou nas redes sociais.

Mais

Ao longo da vida pública, Júnior Coimbra foi prafeito de Itaporã, vereador de Palmas, deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins e deputado federal. Recentemente, foi secretário de governo da Prefeitura de Palmas. Ele deixou o cargo no começo do mês para concorrer às eleições de outubro.

As prefeituras de Palmas e Paraíso do Tocantins, o governador interino Mauro Carlesse (PHS), o senador Ataídes Oliveira (PSDB) e o Partido dos Trabalhadores emitiram notas lamentando o acidente.

Era casado com Laudecy Coimbra, vereadora de Palmas. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Quero deixar meu pesar a toda família Arruda pela triste perda ,conheci essa familia e vi a humildade de cada um ,a viúva o conforto que vem de Deus .

    ResponderExcluir