terça-feira, 17 de abril de 2018

Judiciário segue campanha de solidariedade em favor das vítimas de enchentes


As entregas dos donativos às vítimas das enchentes serão feitas conforme o fluxo da chegada das doações ao Tribunal de Justiça do Maranhão
Na manhã desta terça-feira (17), um veículo lotado com alimentos, água mineral e roupas seguirá em direção a Tuntum
As doações não param de chegar, buscando socorrer os irmãos desabrigados das enchentes em Tuntum. A corrente de solidariedade fortalece os seus elos na campanha “Solidariedade por Tuntum”, deflagrada pelo Tribunal de Justiça do Maranhão.

Na manhã desta terça-feira (17), um veículo lotado com alimentos, água mineral e roupas seguirá em direção a Tuntum, onde uma equipe do Fórum Judicial da Comarca local canalizará os donativos aos mais necessitados do município.

O Tribunal de Justiça continua recebendo donativos para as famílias desalojadas em decorrência do forte inverno. Quem quiser apoiar a campanha “Solidariedade por Tuntum”, pode entregar suas doações no prédio-sede do Tribunal, na Praça Pedro II, Centro Histórico de São Luís, no horário das 8h às 17h. O contato deve ser feito pelo telefone (98) 3198.4370. As doações também estão sendo recebidas no Fórum Desembargador Sarney Costa (Calhau), no setor da Biblioteca.

As entregas dos donativos às vítimas das enchentes serão feitas conforme o fluxo da chegada das doações ao Tribunal de Justiça do Maranhão.

O Poder Judiciário agradece aos que vêm oferecendo doações, como gesto concreto de solidariedade e generosidade aos irmãos de Tuntum, entregando alimentos não perecíveis, roupas, colchões, agasalhos e outros donativos para quem já perdeu tudo com as cheias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário