terça-feira, 3 de abril de 2018

Juscelino Filho é eleito presidente de uma das comissões mais importantes da Câmara dos Deputados


Os deputados Miguel Lombardi, Hiran Gonçalves, Juscelino Filho e Odorico Monteiro

O deputado federal maranhense Juscelino Filho (DEM), foi eleito o novo presidente da Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), da Câmara dos Deputados. O parlamentar foi proclamado por 31 votos na tarde desta terça-feira (03). A comissão trata de assuntos relacionados à saúde, previdência e assistência social, além da família, mulher, criança, adolescente, idoso e excepcional ou deficiente físico, entre outros.

Juscelino, que também é médico, comentou as prioridades desta presidência e as próximas ações da Comissão: “Me sinto muito honrado em tomar posse como presidente desta Comissão, uma das mais importantes da Casa. Aqui, temos um espaço privilegiado, que trata da saúde e da qualidade de vida das pessoas. Aqui, temos a vida humana como foco e prioridade máxima. Temos mais de mil projetos a serem analisados, agora vamos organizar as pautas, pois temos um ano relativamente curto, por causa de eleições e da Copa, por isso temos que correr para ter uma produção satisfatória”, afirmou. “Na presidência dessa comissão passaram ilustres parlamentares, que dignificaram a Câmara dos Deputados e o exercício parlamentar, que deram enorme contribuição à melhoria da qualidade de vida do povo brasileiro. Com a imprescindível ajuda dos meus colegas, eu espero, modestamente, que, juntos, com o conhecimento e a experiência deles, também possamos deixar a nossa contribuição”, finalizou.
whatsapp-image-2018-04-03-at-14-36-46.jpeg 
O deputado federal Odorico Monteiro (PSB/CE) foi eleito como o 1º vice-presidente e Miguel Lombardi (PR/SP), como o 2º vice.
Assessoria


2 comentários:

  1. Só não consegue o asfalto que liga Paulo Ramos a Vitorino Freire(MA),cidade em que sua irmã é prefeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinhos cadê meu comentário sobre o deputado que vc não postou? Assim o blog fica sem credito.

      Excluir