Compartilhe essa Notícia:

“Em reunião com empresários do Felipão, para fecharmos exclusividade com o artista, solicitei que fosse gravado o DVD do Felipão Metalizado em nossa cidade, no dia do seu aniversário já que o Governo Municipal ficou impossibilitado de fazer, mas nos concederam as licenças e apoio. Está aí o presente do Global para a cidade!!

Dia 28/04 em Pedreiras tem Gravação do DVD do Felipão Metalizado em um grande arrastão com imagens que rodarão todo o Brasil. Parabéns Pedreiras!! Todo mundo lá", disse empresário Kaieno.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Respostas
    1. Grátis é? acho muito difícil, isso é uma vergonha, a prefeitura não organizar a festa de aniversário da cidade. Em Breve foi um estouro, varias atrações em 2 dias, enquanto em Pedreiras só o Felipão.

      Excluir
  2. Gratis só dedo no olho.

    ResponderExcluir
  3. Que pergunta idiota?se o cara tá dizendo que é presente,e é em trio elétrico,é claro que é grátis,e as bebidas também serão.

    ResponderExcluir
  4. esse cantor ai ja voltou pra doid era.....vixe vai ser muita lombar agora!!!

    ResponderExcluir
  5. esse cantor ai ja voltou pra doid era.....vixe vai ser muita lombra agora!!!

    ResponderExcluir
  6. Comemorar o quê? afinal a cidade está jogada sem gestor, planejamento, asfalto,com muitos desabrigados. Só buracos, desordem, insegurança e etc... Eita Pedreiras que não tem sorte com os últimos gestores municipais. Fico muito triste com isto.

    ResponderExcluir
  7. Quem for p esse arrastão cuidado p não quebrar o pé nesses buracos da avenida.

    ResponderExcluir
  8. esse felipao. é .um coitado.

    ResponderExcluir