Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e sua esposa Detinha, ex-prefeita de Centro do Guilherme, ambos do PR, fecharam parceria com o vereador Zuingles Bastos de Conceição do Lago Açu (MA). O acordo foi selado na última quinta-feira (12).

“Nosso grupo político decidiu fazer essa dobradinha com Josimar e Detinha, sempre pensado no bem da população de Conceição do Lago Açu. Josimar de Maranhãozinho que será candidato a deputado federal e sua esposa, Detinha que será candidata a deputada estadual, serão nosso candidatos nestas eleições; quero enfatizar que o projeto também se estende para 2020, porque serei candidato a prefeito de Conceição do Lago Açu”, declarou o vereador.

A ex-prefeita e pré-candidata a deputada estadual agradeceu o apoio.

“Sinto-me honrada com o apoio do jovem e atuante vereador Zuingles. Em nossa conversa percebi a seriedade de sua pessoa, suas boas intenções para com seu povo e vamos fazer um bonito trabalho em Lago Açu; agora e em  2020”, pontuou.

Segundo vereador Zuingles, a previsão é de receber novos apoios. “Estou dialogando com outros amigos, inclusive com colegas vereadores  e lideranças de Conceição do Lago Açu”, comentou.

Zuingles disse está confiante no crescimento do seu projeto político nestas e nas próximas eleições.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários