Compartilhe essa Notícia:


Varias ocorrências foram registradas nas últimas 24 horas na região do 19ª Batalhão da Polícia Militar de Pedreiras (MA). Leia as notas.  

* Trizidela do Vale

Suspeitos pulam muros de quintais para fugir da polícia

A viatura da Força Tática do 19º BPM de Pedreiras realizava rondas na madrugada desta quinta-feira (17). Nas proximidades da Rua do Campo, em Trizidela do Vale, os policiais miliares escutaram o barulho de disparo de arma de fogo. Fizeram incursões e algumas pessoas, ao avistar a viatura, empreenderam fuga pelos quintais de residências, pulando vários muros. A Força Tática ainda encontrou um homem em atitude suspeita e o conduziu para averiguações. O fato foi registrado às 3 horas da madrugada. A polícia não dorme.

* Trizidela do Vale

Dois são detidos por ameaças com facão em bar durante o jogo do Flamengo

Dois homens se envolveram numa discussão em um bar, próximo a região conhecida como “Largo do Meu Bem”, em Trizidela do Vale. Um deles chegou ameaça de morte o desafeto. A polícia foi chamada e encontrou o homem que estava fazendo as ameaças em companhia de um menor. Os dois já estavam numa motocicleta prontos para se evadirem do local. Durante a abordagem foi encontrado um facão em poder de um deles. Os dois foram conduzidos e apresentados na delegacia regional de Pedreiras.

* Trizidela do Vale

Mercadinho é assaltado em Trizidela 


Dois meliantes adentraram o Comercial JR, localizado na Rua 3 do Bairro do Monte Cristo, em Trizidela do Vale. A dupla, armado com uma faca, anunciou o assalto e levou todo o dinheiro que havia no caixa. A quantia não foi revelada. Em seguida, fugiram numa motocicleta Titan, modelo antigo. A guarnição da PM de Trizidela do Vale esteve no local, fez diligências, porém, até o fechamento desta nota, ninguém foi preso.

* Lima Campos

Homem é preso acusado de ameaçar e dar tapa em rosto de jovem 


Um homem foi conduzido pela polícia militar de Lima Campos e apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras. Por volta das 19h, uma jovem, acompanhada pela mãe, procurou a PM de Lima Campos e denunciou o indivíduo por ameaça e agressão. Segundo a jovem, o acusado ameaçou ela e uma amiga e ainda desferiu um tapa no rosto dela. O caso será investigado pela equipe do delegado Diego Maciel, novo delegado regional da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

Será neste domingo (20) o 1º Torneio de Carabina de Pressão realizado pela AGRO MARINA em Pedreiras - Você não pode ficar de fora!




Mais informações no link:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Como está hoje a estrada q liga trizidela a são Luís Gonzaga?

    ResponderExcluir