quinta-feira, 17 de maio de 2018

Confira as últimas notícias policiais da nossa região


Varias ocorrências foram registradas nas últimas 24 horas na região do 19ª Batalhão da Polícia Militar de Pedreiras (MA). Leia as notas.  

* Trizidela do Vale

Suspeitos pulam muros de quintais para fugir da polícia

A viatura da Força Tática do 19º BPM de Pedreiras realizava rondas na madrugada desta quinta-feira (17). Nas proximidades da Rua do Campo, em Trizidela do Vale, os policiais miliares escutaram o barulho de disparo de arma de fogo. Fizeram incursões e algumas pessoas, ao avistar a viatura, empreenderam fuga pelos quintais de residências, pulando vários muros. A Força Tática ainda encontrou um homem em atitude suspeita e o conduziu para averiguações. O fato foi registrado às 3 horas da madrugada. A polícia não dorme.

* Trizidela do Vale

Dois são detidos por ameaças com facão em bar durante o jogo do Flamengo

Dois homens se envolveram numa discussão em um bar, próximo a região conhecida como “Largo do Meu Bem”, em Trizidela do Vale. Um deles chegou ameaça de morte o desafeto. A polícia foi chamada e encontrou o homem que estava fazendo as ameaças em companhia de um menor. Os dois já estavam numa motocicleta prontos para se evadirem do local. Durante a abordagem foi encontrado um facão em poder de um deles. Os dois foram conduzidos e apresentados na delegacia regional de Pedreiras.

* Trizidela do Vale

Mercadinho é assaltado em Trizidela 


Dois meliantes adentraram o Comercial JR, localizado na Rua 3 do Bairro do Monte Cristo, em Trizidela do Vale. A dupla, armado com uma faca, anunciou o assalto e levou todo o dinheiro que havia no caixa. A quantia não foi revelada. Em seguida, fugiram numa motocicleta Titan, modelo antigo. A guarnição da PM de Trizidela do Vale esteve no local, fez diligências, porém, até o fechamento desta nota, ninguém foi preso.

* Lima Campos

Homem é preso acusado de ameaçar e dar tapa em rosto de jovem 


Um homem foi conduzido pela polícia militar de Lima Campos e apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras. Por volta das 19h, uma jovem, acompanhada pela mãe, procurou a PM de Lima Campos e denunciou o indivíduo por ameaça e agressão. Segundo a jovem, o acusado ameaçou ela e uma amiga e ainda desferiu um tapa no rosto dela. O caso será investigado pela equipe do delegado Diego Maciel, novo delegado regional da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

Será neste domingo (20) o 1º Torneio de Carabina de Pressão realizado pela AGRO MARINA em Pedreiras - Você não pode ficar de fora!




Mais informações no link:


Nenhum comentário:

Postar um comentário