Compartilhe essa Notícia:


Na semana passada, Deusimar Serra esteve em São Luís. Ele foi recebido em audiência pelo Chefe da Casa Civil, Aderson Lago, no Palácio dos Leões. O prefeito de Paulo Ramos estava acompanhado da deputada estadual Ana do Gás e de uma comitiva de seu município e, aproveitou a oportunidade, para declarar mais uma vez apoio irrestrito a parlamentar nas eleições deste ano.
Audiência no Palácio dos Leões com o Chfe da Casa Civil Aderson Lago 

“Nós somos do mesmo partido, nossa parceria já tem muitos anos, sempre fomos vitoriosos e nestas eleições estaremos juntos; eu e meu grupo político apoiando a deputada Ana do Gás”, disse o prefeito.

Ana Gás agradeceu as palavras do prefeito Deusimar Serra e disse que nestas eleições, está ainda mais otimista com a votação que receberá em Paulo Ramos por conta dos serviços prestados ao município.

“Tenho também uma relação muito forte com os moradores de Paulo Ramos, que nos proporcionaram uma grande votação em 2014, fomos a  mais bem votada naquela eleição; e soubemos reconhecer cada voto levando ações par aquele município, ajudando o governo do prefeito Deusimar Serra, que é um amigo e um grande parceiro”, disse Ana do Gás.

Portanto, a parceria entre a deputada estadual Ana do Gás e Deusimar Serra continua mais forte do que nunca, desbancando boatos que o prefeito estaria apoiando outro deputado estadual.

“Boatos sempre vão existir, mas garanto que a parceria é sólida e estaremos com Ana do Gás nos palanques das eleições deste ano”, finalizou o prefeito.
Deusimar Serra e Ana do Gás 
Em outro momento, Ana do Gás, prefeito Deusimar e lideranças políticas de Paulo Ramos 
Em 2017, a deputada estadual Ana do Gás destinou para o município de Paulo Ramos 500 mil reais de emendas para asfaltamento de vias urbanas e recursos para Carnaval, São João e Galo Duro.

Neste ano, em parceria com o governo do estado, a prefeitura, a parlamentar conquistou para o município de Paulo Ramos, ambulância, viaturas de polícia, Escolas Digna, Farol da Educação e o Mais Asfalto.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse seu Deusimar tei quer ir paga eh o povo quer ele está drvedev!!!!

    ResponderExcluir