Compartilhe essa Notícia:

No final da tarde desta quinta-feira (24), o blog do Luís Pablo (sediado em São Luís) postou um vídeo que registra uma suposta masturbação do Pastor Bel.  


O vídeo causou repercussão nas redes sociais e escandalizou o meio evangélico. Agora a pouco, o religioso gravou um vídeo e postou na rede social afirmando que é vítima de uma montagem por conta de sua pré-candidatura ao Senado Federal.




 "Não é eu", afirma o pastor Bel. 


Assista o vídeo.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Pastor Bel prazer. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se não queria repercussão, porque gravou vídeo nessa condição?

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk tu não se elege bel malasfaia kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Vai em frente pastor vc é um homem de bem íntegro e honesto tem o meu apoio

    ResponderExcluir
  5. EU SEI QUE NÃO É É EU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Se fosse uma pessoa que queria fazer o bem envestia na igreja e nao em politica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏 falou tudo!

      Excluir
  7. Quando se mistura liderança de igreja com liderança política, aí não dá certo nunca.
    Acredito na inocência do Pastor Bel, mas o recomendo a voltar ao ministério que Deus, confiou a ele, pois a política, já se sabe, é um espaço que reúne corrupção e maus feitos e ainda tem as perseguições e as calunias.
    Caia fora desse mar de lama urgente. Não seja louco e volte para a igreja, que é o seu ligar. Se insistir no lado errada, vai pagar muito caro por percorrer esse caminho de lama, sujeira, corrupção, ganancia e maldade.

    ResponderExcluir
  8. Concordo em numero, gênero e grau o comentário acima, pois realmente o exercício do sacerdócio deve ser para semear a palavra de Deus.
    Os lideres religiosos, fazem grande estrago quando se misturam com politica ou com apologia a políticos e o descredito é inevitável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desprezem, ignorem e não acreditem em liderança religiosa que se envolve com politica e/ou atos pró políticos, pois esses que assim agem, estão fitando outra coisa e não o reino de Deus.Cuidado com essas pessoas maquiavélicas, são mais perigosas do que se imagina e agem com uma ESTAMPA falsa para iludir ha muitos.

      Excluir
  9. Não podemos e nem devemos julgar ninguém, mas de tanto que se sabe por meio de noticiamento quase que diários, (...) Nem todos!!! Mas tem alguns pastores e em todas as igrejas/denominações sem exceção... claro, mais enrolados do que cabeça de ..... e ainda vendem uma imagem de: Ministros da palavra, homens honestos, íntegros, sérios, pacificadores, cuidadores de rebanho, trabalhadores da seara, proféticos, conselheiros, blablablá....etc, etc, etc. Estão divididos entre o púlpito e a ganancia.
    É preciso conhecer profundamente a Bíblia e ter uma visão panorâmica, de mundo, de história, de teologia, de filosofia e de conceitos e aspectos gerais da humanidade para entender o que se passa por trás da cortina onde estão á frente, estão esses ""seres sagrados"" com dupla aspas mesmo, pois enganam muitas pessoas que conseguem verem apenas aquilo que é apresentado de forma "grandiosa" e que para muitos, parecem com "anjos" e para outros, até mesmo um enviado dos céus. Certos cuidados se faz necessários diante de algumas situações onde se aparenta e se apresenta aquilo que não é.
    OS TRAJES, O QUE DIZEM, O QUE DEMONSTRAM SER E ATÉ FORÇAM A BARRA PARA DEMONSTRAREM, uma "referencia", ALGUMAS DAS VEZES É REALMENTE ENGANAÇÃO E MUITA LÁBIA AFINADA/PREPARADA/PROGRAMADA PARA OBTER ALCANÇAR UM PROJETO QUE NÃO É O QUE OS FIES PRECISAM E QUEREM E MUITO MENOS E MUITOS MENOS A LINHA RETA DO MINISTÉRIO.
    Os sinais são revelados no livro do Apocalipse e em varias outras partes das escrituras.

    ResponderExcluir
  10. Cadê os outros comentários??? Tinha mais de 34 comentários sobre a punheta do pastor rolao e agora apagaram kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Cadê os outros comentários??? Tinha mais de 34 comentários sobre a punheta do pastor rolao e agora apagaram kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ele é um lutador mas, só vai na vantagem, cinco contra um é covardia kkk

    ResponderExcluir