Compartilhe essa Notícia:

Marcelo foi preso acusado de matar Tymisso Ítalo em Pedreiras no ano de 2018

Os investigadores da Polícia Civil de Pedreiras, Arielton Visgueira, Marcel Borges e Raniery Morais, descobriram o paradeiro do foragido Marcelo da Costa, autor do assassinato contra Tymisson Ítalo.

O crime ocorreu no bairro Matadouro, em Pedreiras, no final do ano de 2014; segundo as investigações, Marcelo pediu dinheiro à vítima para comprar drogas, mas como a vítima não tinha dinheiro, o assassino efetuou vários golpes de faca na barriga de Taymisson Ítalo; o jovem não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

Logo após cometer o crime, Marcelo fugiu de Pedreiras para destino até então desconhecido.

A equipe iniciou investigações a fim de encontrar, prender e unir as provas necessárias para a condenação de Marcelo. Após trabalho de inteligência, obteve-se a informação de que, neste ano de 2018, Marcelo teria sido preso no estado do Pará.

A equipe de investigação da Polícia Civil de Pedreiras descobriu que Marcelo está preso pela prática do crime de violência doméstica (Maria da Penha) no município de Tucuruí/PA.

Imediatamente, com o apoio do Sistema Penitenciário do Pará e a Polícia Civil do Pará, foi consumado o cumprimento da prisão preventiva de Marcelo, emitida pela 2ª Vara de Justiça de Pedreiras/MA.

Fonte: Polícia Civil de Pedreiras (MA)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários