terça-feira, 29 de maio de 2018

Suspeito de matar jovem em Pedreiras tem mandado de prisão cumprida no estado do Pará

Marcelo foi preso acusado de matar Tymisso Ítalo em Pedreiras no ano de 2018

Os investigadores da Polícia Civil de Pedreiras, Arielton Visgueira, Marcel Borges e Raniery Morais, descobriram o paradeiro do foragido Marcelo da Costa, autor do assassinato contra Tymisson Ítalo.

O crime ocorreu no bairro Matadouro, em Pedreiras, no final do ano de 2014; segundo as investigações, Marcelo pediu dinheiro à vítima para comprar drogas, mas como a vítima não tinha dinheiro, o assassino efetuou vários golpes de faca na barriga de Taymisson Ítalo; o jovem não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

Logo após cometer o crime, Marcelo fugiu de Pedreiras para destino até então desconhecido.

A equipe iniciou investigações a fim de encontrar, prender e unir as provas necessárias para a condenação de Marcelo. Após trabalho de inteligência, obteve-se a informação de que, neste ano de 2018, Marcelo teria sido preso no estado do Pará.

A equipe de investigação da Polícia Civil de Pedreiras descobriu que Marcelo está preso pela prática do crime de violência doméstica (Maria da Penha) no município de Tucuruí/PA.

Imediatamente, com o apoio do Sistema Penitenciário do Pará e a Polícia Civil do Pará, foi consumado o cumprimento da prisão preventiva de Marcelo, emitida pela 2ª Vara de Justiça de Pedreiras/MA.

Fonte: Polícia Civil de Pedreiras (MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário