Compartilhe essa Notícia:


 
Pré-candidata a governadora Maura Jorge participou de torneio de tiro esportivo e conversou com as principais lideranças do segmento que reúne membros das forças armadas e das polícias

A pré-candidata do PSL ao Governo do Estado, Maura Jorge, reuniu-se no último sábado, 16, com representantes do segmento militar. Ela participou do 48º Torneio Norte-Nordeste de Tiro Esportivo, no Círculo Militar, na Avenida Litorânea.

“Mais uma oportunidade para debater com os amigos militares sobre as demandas para esta tão importante classe do nosso estado, tendo um verdadeiro exemplo de integração das Forças Armadas com a sociedade civil e desportiva” frisou a candidata.
Continua...

Maura Jorge se aproximou dos militares ao receber o apoio do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que tem forte penetração no segmento. A partir da aliança com, Bolsonaro, ela passa a garantir importantes adesões na categoria.

"Estiveram conosco o tenente coronel e Comandante do 24 Batalhão, Marcus Vinicius e Izabela Palácio, Coronel Guedes, Sargento James, Tenente-Coronel Altarugio e Elizabeth Altarugio, Diego Mamede, João Nogueira, Paula Dutra e Márcio Ramalho, Capitão Dos Portos Maranhão, além de Wilssan Malouf – presidente da Confederação Maranhense de Tiro Esportivo, Darci Fontes, Francisco Mozar e Orlando Castro” contou Maura Jorge, que foi ao Círculo Militar acompanhada do pré-candidato a deputado estadual Robson Carvalho (Podemos).
Do Blog do Marco Aurélio D`Eça
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários