segunda-feira, 2 de julho de 2018

Emenda de Juscelino Filho garante trator a povoado de Benedito Leite


 
O povoado Cocos, localizado no município de Benedito Leite, recebeu, na manhã de sábado (30), um importante aliado para o trabalho no campo: um trator. A patrulha agrícola chega ao povoado por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Juscelino Filho (DEM), que conseguiu o benefício junto ao governo do estado. A entrega contou com participação de moradores e lideranças políticas do povoado, além do prefeito da cidade vizinha de São Domingos do Maranhão, Nicodemos Ferreira.

De acordo com o deputado Juscelino Filho, o novo trator é uma máquina que irá atender a toda a comunidade do povoado Cocos. O parlamentar destacou, ainda, a importância do governo do Estado para que a patrulha agrícola chegasse ao povoado.

“A patrulha agrícola vai servir toda essa comunidade, todos os moradores desse povoado. Para mim é uma grande alegria trazer essa patrulha agrícola por meio de emenda parlamentar nossa junto ao governo do Estado, junto ao governador Flávio Dino, que tem sempre sido um grande parceiro nosso. Vamos trabalhar para conseguir mais benefícios para a comunidade”, garantiu Juscelino Filho.
Continua...

Além de ter conseguido o trator via governo do Estado, o deputado Juscelino Filho ainda garantiu aos moradores da localidade que, em breve, o povoado receberá pavimentação asfáltica.

“O povoado será pavimentado com asfalto que conseguimos por meio do governo do Estado. Nós intervimos junto ao governador, junto com o prefeito Nicodemos Ferreira, com o deputado federal Weverton Rocha sobre a importância desse asfalto a essa comunidade que tanto deseja isso há anos. Em breve, os trabalhos serão iniciados para fazer a pavimentação de 3 km de asfalto no povoado Cocos. Por meio do governo do Estado, estamos conseguindo que esse benefício chegue, de fato, à vida das pessoas desse município”, concluiu Juscelino Filho.
Assessoria

Um comentário:

  1. Nessa época de pre campanha eleitoral, começa de novo a velha e podre política do toma lá da cá, que depois só quem perde é o trouxa do eleitor.

    ResponderExcluir