sexta-feira, 20 de julho de 2018

Grupo de Ribamar declara apoio a Sarney Filho e Roseana


 
Grupo político de São José de Ribamar formado por vereadores, ex-vereadores, suplentes e lideranças comunitárias fechou aliança e de­clarou apoio à pré-candidata do MDB ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney, e ao pré-candidato do PV ao Senado, deputado federal Sarney Filho.

O encontro das lideranças políticas da cidade balneária com Roseana e Sarney Filho consolidou acordo para a disputa do pleito de outubro. A O Estado, o presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar, vereador Beto das Vilas, um dos articuladores da reunião, assegurou que, após conversas internas, os vereadores decidiram pelo apoio aos pré-candidatos, levando em conta o atual cenário político no estado.

“Nós nos reunimos e declaramos apoio a Roseana para o Governo e a Sarney Filho para o Senado. Acreditamos que são essas as melhores opções para o nosso estado. Vamos caminhar juntos”, afirmou.
Continua...

Pré-campanha

Os pré-candidatos Roseana e Sarney Filho têm acumulado apoios durante o período de pré-campanha, que antecede as convenções partidárias e a largada para a disputa das eleições 2018.

A emedebista já realizou pelo menos três incursões ao interior do estado, com visita a municípios de todas as regiões, para discutir o projeto de pré-candidatura com lideranças politicas [prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, suplentes, ex-vereadores, vice-prefeitos, presidentes de partidos e líderes comunitários].
Na última caravana, ela passou por 11 municípios, ao lado de senadores, deputados estaduais e federais, apoiadores, lideranças de partidos políticos e correligionários.
Prepara para sábado uma agenda política ao lado do ex-secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PRP) - que abdicou da pré-candidatura ao Executivo para apoiá-la -, no município de Coroatá.

Ricardo, que agora defende pré-candidatura a deputado federal, vai declarar apoio a Roseana na ocasião e apresentar a pré-candidatura de Andrea Murad, deputada estadual, à reeleição ao Legislativo estadual.
Roseana tem aproveitado as incursões ao interior do estado para apresentar à classe política, ponto a ponto, os empreendimentos e projetos sociais entregues à população no período em que esteve no comando do Palácio dos Leões.

Senado

Já Sarney Filho seguirá com a extensa agenda de compromissos com a classe política pelo projeto de pré-candidatura ao Senado da República.
No último fim de semana, ele recebeu apoio de grupos políticos da Região Sul do estado e de pastores e membros da igreja Assembleia de Deus.
Em Porto Franco, ele foi recebido pelo presidente da Convenção dos Ministros da Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão, pastor Cavalcante, pré-candidato a deputado estadual.
Assessoria

8 comentários:

  1. https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/familia-sarney-esconde-sobrenome-pra-disputar-eleicoes-no-maranhao/

    ResponderExcluir
  2. GRUPINHO PERDIDO,, GRUPINHO DA DERROTA

    ResponderExcluir
  3. SO OS PAIXONITES DOS SARNEY,, OS VENCIDOS SEM VOTOS..

    ResponderExcluir
  4. Iso e uma vergonha esse cambado de Sarney era para ta presos junto com esse Ricardo murar

    ResponderExcluir
  5. O MARANHÃO ESTÁ NAS MÃOS DE ASSASSINOS POLÍTICOS PERIGOSOS. QUANDO É QUE O POVO VAI ABRIR OS OLHOS? QUANDO É QUE VÃO PARA DE VENDER SEU ÚNICO DIREITO?
    ESSA QUADRILHA DO SARNEY O ABUTRE FLÁVIO DINO E TANTOS OUTROS VÃO DEIXAR OS MARANHENSES CADA VEZ MAIS MISERÁVEIS.
    TEMPORADA DE CAÇA AO POBRES COMEÇOU.
    - A RIQUEZA DE POBRE É FILHOS.
    - POBRE SÓ TEM VALOR NA TEMPORADA DE ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
  6. O MARANHÃO ESTÁ NAS MÃOS DE ASSASSINOS POLÍTICOS PERIGOSOS. QUANDO É QUE O POVO VAI ABRIR OS OLHOS? QUANDO É QUE VÃO PARA DE VENDER SEU ÚNICO DIREITO?
    ESSA QUADRILHA DO SARNEY O ABUTRE FLÁVIO DINO E TANTOS OUTROS VÃO DEIXAR OS MARANHENSES CADA VEZ MAIS MISERÁVEIS.
    TEMPORADA DE CAÇA AO POBRES COMEÇOU.
    - A RIQUEZA DE POBRE É FILHOS.
    - POBRE SÓ TEM VALOR NA TEMPORADA DE ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
  7. Eles esqueceram de fechar acordo,com quem os elegem,o povão!

    ResponderExcluir