sexta-feira, 6 de julho de 2018

“Impossível votar em Flávio Dino de novo”, diz Paulo Maratá ao receber Roseana


 
De passagem pela cidade de Trizidela do Vale com sua caravana pré-eleitoral, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) recebeu na quarta-feira (4), declaração pública de apoio do empresário Paulo Maratá.

Ex-eleitor do governador Flávio Dino (PCdoB), ele disse não ter mais condições de votar no comunista novamente. “É impossível eu votar em Flávio Dino de novo”, disse ele, ao recepcionar a pré-candidata do MDB.

Paulo Maratá já apoiou Flávio Dino em 2014 sob pressão.

Aliado do pecuarista Dedé Macedo, ele chegou a anunciar rompimento com os comunistas naquele ano. Mas foi convencido a seguir no projeto de Dino depois de uma longa conversa com o pai do ex-prefeito Hernando Macedo, de Dom Pedro, e do deputado Fábio Macedo.
Do Blog do Gilberto Léda

28 comentários:

  1. depois de um fracasso desse!! kkk

    ResponderExcluir
  2. BLOGUEIRO TU VAI PERDER MESMO? TU FAZ DE TUDO MAIS TA E PERDIDA!! ESSA ROSENGANA MURALHA..

    ResponderExcluir
  3. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera os outros dois já foram testados chega de canalhas no poder.

    ResponderExcluir
  4. A meta é não reeleger nenhum desses canalhas Rosengana e Dinossauro já foram testados agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora.

    ResponderExcluir
  5. Secretária da transparência diz aí qual empresa ganhou a licitação para a construção do asfalto do povoado Palmeiral responde aí vai o povo quer saber .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma veriador kkkkk vote no 65

      Excluir
  6. Prefeito de Esperantinopolis responde aí quandoo o ppessoal da saúde vai receber seu retroativo que a justiça concedeu chega de enrolar responde aí os agentes de saúde querem saber.

    ResponderExcluir
  7. Tem político aí que acende uma vela pra Deus e outra pro diabo desses políticos eu quero distância portanto não reelejam nenhum desses canalhas. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  8. Roseana?? Deus não deixa!!

    ResponderExcluir
  9. Grande empresário

    ResponderExcluir
  10. Na boca de muitos babao quem ñ tem mandato ñ presta pra nada....

    ResponderExcluir
  11. Flávio Dino é melhor

    ResponderExcluir
  12. Impossível votar em corruptos como a família Sarney

    ResponderExcluir
  13. Nenhum presta, não temos opcoes

    ResponderExcluir
  14. Paulo Maratá mais uma vez se lascando, a Rosengana vai levar uma surra nas urnas.

    ResponderExcluir
  15. Flávio Dino também não tá fazendo nada.

    ResponderExcluir
  16. SÓ DÁ FLÁVIO DINO!

    ResponderExcluir
  17. Esse marata ta morto

    ResponderExcluir
  18. Pois bota na perdida marata

    ResponderExcluir
  19. Impossível mesmo é votar nessa corja sarneista que roubaram o estado a vida inteira foram décadas.
    Agora é DINO dinovo 65 pra continuar.

    ResponderExcluir
  20. Roseana, olha você tem que demitir todos os seus assessores, pois que enrascada eles te coloca, olha os possíveis aliados: Paulo Matará, Lenoilson, Klebinho e etc. Olha me paga que eu escolho aliados um pouquinho melhor que estes dae. Você com esse apoio não ganha nem pra animadora de festa infantil. Que desastre seus apoiadores.

    ResponderExcluir
  21. Só menino bom osmani Harold leda Valdemar breado Paulo marata janio balé em Lima campos só potência kkkkkkk o nome do filme é tá mosta kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir