Compartilhe essa Notícia:



Dois homens foram conduzidos na operação

No último dia 28, por volta das 11 horas, policiais militares do 19º BPM apreenderam equipamentos usados em jogos eletrônicos e dois homens foram conduzidos para a delegacia de Esperantinópolis.

A abordagem aconteceu na MA-012, na altura do município de São Roberto.  Segundo informações da PM, um veículo Golf, cor preta, foi parado na blitz; durante a revista no interior do veículo, foram encontrados 9 tablets, 130 rolos para impressoras, vários aparelhos celulares, diversos carregadores, pendraves, dinheiro e até dólares.

Segundo a polícia, o material seria usado em jogos eletrônicos.

Dois homens que estavam no Golf preto foram conduzidos e apresentados na delegacia de Esperantinópolis. Valdinar Abreu, 38 anos, assumiu ser dono do material apreendido e isentou o irmão, Antônio Abreu. “Ele só está me fazendo companhia durante a viagem”, disse em depoimento.

Valdinar esclareceu que trabalha como supervisor e gerente da "Bola de Ouro" nos municípios de São Raimundo do Doca Bezerra e Peritoró. O material não tinha nota fiscal e permanece apreendido pela polícia.

Valdinar e Antônio foram liberados para responder pela contravenção.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários