quinta-feira, 30 de agosto de 2018

PM de São Roberto apreende material usado em jogos eletrônicos



Dois homens foram conduzidos na operação

No último dia 28, por volta das 11 horas, policiais militares do 19º BPM apreenderam equipamentos usados em jogos eletrônicos e dois homens foram conduzidos para a delegacia de Esperantinópolis.

A abordagem aconteceu na MA-012, na altura do município de São Roberto.  Segundo informações da PM, um veículo Golf, cor preta, foi parado na blitz; durante a revista no interior do veículo, foram encontrados 9 tablets, 130 rolos para impressoras, vários aparelhos celulares, diversos carregadores, pendraves, dinheiro e até dólares.

Segundo a polícia, o material seria usado em jogos eletrônicos.

Dois homens que estavam no Golf preto foram conduzidos e apresentados na delegacia de Esperantinópolis. Valdinar Abreu, 38 anos, assumiu ser dono do material apreendido e isentou o irmão, Antônio Abreu. “Ele só está me fazendo companhia durante a viagem”, disse em depoimento.

Valdinar esclareceu que trabalha como supervisor e gerente da "Bola de Ouro" nos municípios de São Raimundo do Doca Bezerra e Peritoró. O material não tinha nota fiscal e permanece apreendido pela polícia.

Valdinar e Antônio foram liberados para responder pela contravenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário