Compartilhe essa Notícia:


A Deputada Estadual Ana do Gás, participou nesta quarta-feira (12), em Paulino Neves, de uma animada caminhada com moradores e lideranças comunitárias da região dos lençóis maranhenses. Ao lado do Prefeito Roberto, a candidata à reeleição, andou pelas ruas do município acompanhada por uma multidão de populares, que demostravam o apoio popular à candidata.

Durante o percurso, Ana do Gás foi cumprimentada e abraçada por moradores que se juntavam a comitiva e a cada rua percorrida aumentavam o número de participantes.
 
A caminhada teve concentração na Praça Zeca Penha fazendo um percurso até o centro da cidade, onde foi realizado um ato político, que contou com as presenças dos Vereadores Manoelzinho, Tula, Kedim, além de lideranças políticas de Tutóia e da região.

Durante seu pronunciamento, o Prefeito do Município Roberto Maúes, pediu o apoio a todos para a Deputada Estadual.  “A Ana do Gás é uma mulher guerreira, quem acompanha ela nas redes socias, já sabe disso. Estou aqui pedindo o apoio de todos vocês, para reeleger essa deputada, a nossa cidade precisa de uma deputada que trabalhe e lute pelos benefícios para o nosso município, vamos ter uma representante de verdade na assembleia legislativa”, ressaltou o prefeito.


Continua...

Ana do Gás agradeceu a todos que participaram da caminhada e firmou um compromisso com todos os Paulinoenses presentes. “Agradeço a cada um que está aqui comigo, a vocês que percorreram algumas ruas dessa cidade, junto com a Deputada de vocês. Peço o apoio de vocês para trazer os benefícios para este município. Sou uma mulher guerreira, que luta e busca conquistar todos os nossos objetivos e não será diferente aqui em Paulino Neves”, afirmou Ana do Gás.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários