sábado, 15 de setembro de 2018

Campanha de Ana do Gás fortalece com adesões em Miranda, Itapecuru Mirim e Afonso Cunha

A campanha da candidata à reeleição, Deputada Estadual Ana do Gás, não para

Miranda do Norte
Na última quinta-feira (13), a parlamentar esteve dialogando com famílias no município do Miranda do Norte. Acompanhada de cinco vereadores da cidade, Ana do Gás, visitou a família do Vereador Romário Cigano, seguindo para casa da grande liderança Zeca.
Estiveram presentes os Vereadores Otávio Colins, Romário Cigano, Batista Cabeleireiro, Ex-Vereador Gerson além de diversas lideranças politicas do município que acompanhavam Ana do Gás.

Itapecuru Mirim
Seguindo a extensa agenda de Campanha, Ana do Gás participa de encontro com a comunidade em Itapecuru Mirim. Na cidade a parlamentar recebeu o apoio da Liderança João Neto.

Durante seu pronunciamento João Neto, afirmou que Itapecuru Mirim precisa de parlamentar que trabalhe pelo povo do município.
“Aqui em Itapecuru, nós elegemos políticos que não se interessam pela nossa cidade, por isso que precisamos renovar o nosso quadro político. Estou aqui confiando e apresentando a Ana do Gás para vocês, uma deputada seria, que luta e que trabalha para o povo do maranhão e vai lutar pela nossa cidade, pelo povo do nosso município”, ressaltou João Neto.
Continua...
O evento contou com a participação de lideranças políticas da região, como George Barros de Presidente Vargas, entre outros.

Afonso Cunha
Seguindo a agenda, Ana do Gás participou na manhã da quinta-feira (14), de encontro com as lideranças politicas na Cidade de Afonso Cunha, a convite do Ex-Prefeito do município Mario Barcelar, e da atual Vice-Prefeita Cláudia.

Na ocasião a deputada dialogou com a comunidade, apresentando as suas propostas e mostrando a sua atuação como parlamentar.
Durante seu pronunciamento, Ana agradeceu a todos presentes e afirmou o compromisso de lutar pelo desenvolvimento do município.

“Quero agradecer o apoio, o carinho com que fui recebida neste município. Dr° Mario não irei lhe decepcionar e afirmo o meu compromisso com Afonso Cunha. Agora Afonso Cunha, terá uma deputada que irá lutar e trazer os benefícios para este município. A caminho daqui percebi a necessidade de uma emenda para melhorar as estradas, e com o apoio da Vice-Prefeita Cláudia, vamos destinar e solicitar ao governo do estado a execução. Afonso Cunha agora terá uma voz e essa voz será Ana do Gás”, finalizou Ana do Gás.










Um comentário:

  1. MAURA JORGE E BOLSONARO E . NÃO VOTEM NA PRAGA DO FLAVIO DINO E NEM NO BANDO DO SARNEY. VAMOS LIMPAR O MARANHÃO DESSE CÂNCER MALDITO.

    ResponderExcluir