Compartilhe essa Notícia:



Ontem à noite (11) aconteceu um registro de incêndio na cidade de Pedreiras.

Imagem ilustrativa 
O sinistro aconteceu numa residência localizada na Rua São João, Bairro do Matadouro. Segundo informações, no momento do incêndio havia 5 crianças no interior da casa. Os pais tinham se ausentando por um momento quando o fogo começou numas das dependências.

O corpo de Bombeiros foi acionado, mas antes de sua chegada, os vizinhos conseguiram conter as chamas, impedindo que o fogo se alastrasse. As crianças foram resgatadas e passam bem.

Os homens do corpo de bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo e devem elaborar um laudo sobre as causas que levaram ao incêndio.

Ainda segundo informações, os pais das crianças trabalham no mercado central e contam que a mãe saiu da residência para resolver um assunto no momento em que aconteceu o incêndio. Eles perderam alguns pertences (cama box, economias que estavam guardadas no local e que foram consumidas pelas chamas).

Por sorte, os vizinhos agiram rápido, conseguiram controlar a situação, impedindo maiores danos e até uma tragédia por conta das crianças que estavam no local.

Com informações de Ribinha da FM Cidade

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários