Compartilhe essa Notícia:

 
O tradicional desfile cívico em comemoração aos 196 anos da Independência foi realizado em Poção de Pedras na ultima quinta-feira 6, arrebatando as atenções de um grande público que compareceu para acompanhar as apresentações dos alunos do município. Poção de Pedras nos últimos anos tem proporcionado um dos mais espetaculares desfiles do Médio Mearim, caprichado em ornamentação, cores e temas.
 
O tema central deste ano foi ‘Refletindo a Independência dentro de uma perspectiva cultural e educativa’. Compuseram o palanque o prefeito Júnior Cascaria, vice Adenilson, secretária de Educação Ângela Galvão, sua adjunta Francisca Bandeira, presidente da Câmara Legislativa Valney Gomes, vereadores Grande, Sônia, Elias Eloi, entre outros secretários municipais, autoridades políticas e eclesiásticas. As bandas marciais Maestro Abraão Bezerra e Fênix conduziram os pelotões das escolas.

Mais fotos em Continua...


















































































































A Unidade Integrada Professor José de Ribamar Dias, do Bairro Vila Borges, homenageou os talentos da terra com o pelotão 'Orgulho de ser poçãopedrense'. 















































































































































Fonte: Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários