Compartilhe essa Notícia:


O ex-prefeito de Balsas, ex-deputado federal e estadual, uma das maiores lideranças políticas da região sul do estado do Maranhão, Chico Coelho, declarou apoio em Balsas e em mais dez municípios à reeleição de seu afilhado, o deputado federal Juscelino Filho (DEM).
Com fortes laços na região de Balsas, Juscelino Filho (que é por parte de pai Rezende e de mãe, Bringel e Martins, famílias tradicionais da região), fortaleceu seu apoio também em Riachão, Nova Colinas, Fortaleza dos Nogueiras, São Raimundo das Mangabeiras, Sambaíba, Loreto, Tasso Fragoso, Alto Parnaíba, Carolina e Feira Nova.

Em vários desses municípios, ele já tem trabalhos realizados e parcerias com as prefeituras neste primeiro mandato. Na lista de benefícios enviados para saúde, a educação e a infraestrutura de Alto Parnaíba, Feira Nova e Loreto se destacam a entrega de ambulâncias, a construção de Unidade Básica de Saúde (UBS) e recursos para atendimento ambulatorial, ônibus escolares, patrulhas mecanizadas, recuperação de estradas vicinais e pontes, revitalização do Açude e construção do Balneário Municipal.

Chico Coelho, que seria candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa neste pleito, declarou em Carta Aberta seu apoio: “Juscelino Rezende Filho, o deputado federal, meu afilhado, me conquistou com a sua franqueza e seriedade, uma liderança jovem que vem construindo um grupo político e consolidando uma carreira de sucesso. Sobre Andreia Rezende, tenho amizade história e sólida com seu pai, Chico Martins. Ela é da terra, uma pessoa do bem, uma mulher decente que honra as famílias de Balsas e de toda a região. A política é dinâmica, imprevisível e surpreendente, por vezes razões pessoais e familiares nos impõem prioridades, exatamente como na vida. Quando decidi não mais disputar as eleições de 2018, não hesitei em tê-los como meus candidatos, porque eles nos representam, são pessoas verdadeiras e de compromisso”, destacou.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários