Compartilhe essa Notícia:

Confira as ocorrências policiais do 19º batalhão da polícia militar nesta quarta-feira.

- Em Trizidela do Vale, nesta quarta-feira (19), um indivíduo conhecido como Corujão, furtou da casa de sua própria irmã, alguns pertences da mesma entre eles: um celular e algumas latas de leite de sua sobrinha. Ele já havia furtado várias coisas da residência , segundo informações de sua irmã, ela nunca havia denunciado o irmão, pelo fato de ser usuário de drogas, mas dessa vez o caso foi levado até a delegacia e foi registrado um B.O.

- Em Pedreiras, o esquadrão águia da polícia militar, em um determinado loteamento que da acesso a Rua São Francisco do Pau Gelado, encontrou alguns indivíduos em atitude suspeita no local. De imediato foram averiguar mas os meliantes conseguiram se evadir do local, a polícia na tentativa de conter a fuga, efetuou alguns disparos, mas não conseguiram  prender nenhum dos elementos.

- Já na Avenida Marli Boueres, no Bairro do Mutirão em Pedreiras, ontem tivemos informações de uma determinada situação, que na Vila Dr.Walber, Vila das Palmeiras e parte do Mutirão ficou sem energia, logo de imediato uma moradora entrou em contato com o Naldo que faz parte da equipe de manutenção da (CEMAR), informando de que um cabo da rede elétrica havia quebrado próximo a igreja Nossa Senhora das Graças, logo depois foi enviada uma equipe para solucionar o problema. Em seguida os moradores que foram afetados pela falta de energia, acionaram a polícia relatando que alguns indivíduos estariam tentando fazer um arrastão de assaltos, a polícia teria ido até os locais onde supostamente essa turma de meliantes estariam querendo efetuar os roubos, mas nada foi encontrado.

- Trizidela do Vale na Rua 01, do Bairro Monte Cristo, por volta de meia noite, uma moto Bros na cor branca com vermelha, foi tomada de assalto por dois indivíduos utilizando arma de fogo. O proprietário só sabe que a placa do veículo é (9099), segundo informações da permanência da polícia militar, o proprietário da moto estaria chegando em casa acompanhado de sua esposa na hora em que foram abordados pelos meliantes, a polícia trabalha no caso para conseguir a localização da motocicleta.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários