Compartilhe essa Notícia:



A Prefeitura de Lago do Junco (MA) realizou a entrega de um sistema de abastecimento de água no povoado Centro dos Pastores, na manhã desta sexta-feira (21). A ação teve inciativa conjunta entre a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), Agencia Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural, e do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão.

Durante a inauguração, o prefeito Osmar Fonseca comentou que vai inaugurar mais poços em seu governo.


 “Lago do Junco está crescendo e nós estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população da sede e da zona rural. Já inauguramos outros poços artesianos e vamos inaugurar mais poços no futuro para o bem dos moradores”, comentou.


Estavam  presentes líderes políticos, o prefeito Osmar Fonseca, vice-prefeito Enoc Lopes, vereadores, secretários municipais, secretário estadual da SAF Júlio Mendonça e o seu adjunto Chico Sales.


“Estou satisfeito e emocionado em receber essa benção que é a água na nossa comunidade, agradeço ao nosso prefeito que lutou junto com a comunidade para a realização desse sonho", relatou uma morada da comunidade. 

O sistema para abastecimento de água simplificado conta com poço tubular; caixa de água com armazenamento de 15 mil litros, ligações domiciliares com rede de distribuição. tendo 2 km, beneficiando  muitas famílias que vivem no povoado, solucionando de vez o problema da falta de água. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários