Compartilhe essa Notícia:



Marido atira no rosto da companheira e a mantém ferida dentro de casa por várias horas. Um parente tenta se vingar e acaba esfaqueado. O companheiro é linchado por populares revoltados
Raimundo foi linchado 
No sábado, dia 22, foram registrados uma tentativa de feminicídio, uma tentava de homicídio e um homem foi morto em decorrência de linchamento na zona rural de Conceição do Lago Açu (MA).

Segundo informações da polícia, na manhã de sábado, Raimundo Ferreira de Oliveira, 44 anos, desferiu um tiro de espingarda no rosto da companheira, Maria Brandão Cardoso, de 55 anos. O crime aconteceu na comunidade Pico, localizada a 300 metros do povoado São José do Aterrado.

Maria Brandão, ferida no rosto e com gravidade, permaneceu dentro de casa sem nenhum socorro. A vizinhança não se deu conta da tragédia que tinha acontecido no interior da casa daquele casal. À tarde, Raimundo deixou a mulher ferida sozinha e saiu para o Povoado São José do Aterrado; enquanto ingeria bebidas alcoólicas num bar, confessou para os outros frequentadores o que tinha feito com a companheira. Populares assustados foram a casa do mesmo, constaram o fato e finalmente socorreram Maria Brandão para o hospital na cidade de Conceição do Lago Açu.
Continua...

Diante do ocorrido, um parente da vítima, conhecido como “Luisão” tentou se vingar, porém acabou esfaqueado por Raimundo. Populares revoltados, iniciaram o linchamento de Raimundo; ele também foi ferido com golpes de faca e tiros.

A Polícia Militar de Conceição do Lago Açu foi informada da entrada de uma senhora ferida no rosto a tiros no hospital local e, quando estava a caminho do povoado São José do Aterrado para prender o acusado, com apoio da viatura da PM de Lago Verde, se deparou com os dois homens feridos, Raimundo e Luisão, sendo conduzidos para o hospital.

Os PMs fizeram a escolta de Raimundo até o pronto Socorro de Bacabal, onde  a polícia civil o aguardava para efetuar a prisão em flagrante pela Tentativa de Feminino e pela Tentativa de Homicídio, porém, ele não resistiu aos ferimentos provocados no linchamento e morreu.

Maria Brandão continua internada e seu estado de saúde se agravou nesta segunda-feira (24). As últimas informações apontam que ela será transferida para o hospital regional de Bacabal.

Luisão, parente de Maria Brandão, está se recuperando no hospital de Bacabal. Ele é suspeita de depois de levar a facada, desferir um tiro conta Raimundo.

O caso está nas mãos da polícia civil da Delegacia Regional de Bacabal.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Não sei porque não procuram a verdade em vez de sujar a memória de um homem bom trabalhador que foi uma vitima

    ResponderExcluir