Compartilhe essa Notícia:


Atendendo a um pedido do vereador Nato Júnior (PP), o candidato do PDT ao Senado, Weverton, esteve na ultima quarta-feira (19) no bairro do Coroadinho, área de atuação do vereador.

Acompanhado dos candidatos Pedro Lucas Fernandes e Edivaldo Holanda; do prefeito, Edivaldo Holanda Filho; e do presidente da Câmara de Vereadores, Osmar Filho, Weverton cumprimentou os moradores e conversou com pequenos lojistas.

O candidato trabalhista lembrou de como o bairro, um dos mais populosos de São Luís com mais de 50 mil moradores, tem tido a atenção durante seu mandato como deputado federal. “Mesmo sendo de oposição do Governo Federal consegui garantir minhas emendas e assim usar para melhorar a vida da população do meu estado, como fiz aqui mandando emenda para a reforma e ampliação do Estádio Jairzão, que já foi entregue à população do bairro”, pontuou Weverton.

O candidato do PDT do grupo de Flávio Dino também comentou sobre os ataques que ele e sua colega de chapa, Eliziane Gama, têm sofrido depois que as pesquisas mostraram eles na frente na corrida pelo Senado Federal. “É hora de renovar. Vamos mandar para casa essa turma que está há mais de 40 anos no poder, se perpetuando e sem fazer nada pelo povo, pois quando se quer se faz. Eu como deputado federal tenho muito trabalho feito, mas ainda quero fazer mais pelo povo do Maranhão”, concluiu Weverton.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários