quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Hildo Rocha faz caminhada no centro comercial de Barra do Corda e se reúne com lideranças indígenas

No final da tarde da última terça-feira, o deputado Hildo Rocha e a candidata a deputada estadual Jaine Milhomem fizeram grande caminhada pelas ruas do comércio. Em seguida foi realizado comício onde os dois candidatos falaram sobre ações já realizadas  em benefício da população do município e propostas que irão defender na próxima legislatura.


Ação de Hildo Rocha garante o funcionamento da UPA de Barra do Corda
Hildo Rocha lembrou que a UPA de Barra do Corda só entrou em funcionamento depois que ele viabilizou recursos do governo federal. “O município não tinha condições de bancar o funcionamento da UPA, sozinho. Foi preciso buscar recursos federais para assegurar o atendimento naquela unidade de saúde. Portanto, eu dei a minha contribuição, cumpri com o meu papel de parlamentar, honrei os votos que recebi na eleição de 2014”, declarou o parlamentar.

Sonhos realizados
O parlamentar destacou a implantação do sistema simplificado de abastecimento de água (SSAA) do povoado Abacaxi. “Esse era um sonho antigo acalentado pela população. Muitos disseram que iriam fazer mas nunca conseguiram cumprir as promessas. O meu amigo Aristides Milhomem e a Jaine me procuraram, em nome do Nonato, uma pessoa que muito lutou e nos ajudou a solucionar o problema. Hoje os moradores do Abacaxi tem água de boa qualidade nas torneiras das suas casas, graças aos recursos que consegui junto à Codevasf. Isso é saúde, isso é qualidade de vida que nós estamos proporcionando à população de Barra do Corda”, declarou Hildo Rocha.

“Nós temos uma parceria produtiva, com o deputado Hildo Rocha. Essa parceria será fortalecida a partir do momento em que a população de Barra do Corda me der o mandato de deputada estadual. Nós já temos um ótimo representante na Câmara Federal mas precisamos de uma representante na Assembleia Legislativa. Conto com o voto de cada um de vocês. Para deputada estadual vote Jaine Milhomem. Federal é Hildo Rocha”, proclamou Jaine.

Reunião com lideranças indígenas de barra do corda
Aproximadamente quinhentos indígenas, liderados por todos os caciques de Barra do Corda participaram de reunião coordenada pela vereadora Kassi em apoio a candidatura de Hildo Rocha.
 
Comunidades indígenas também abraçaram a candidatura de Hildo Rocha 
“Hildo Rocha é o único deputado federal do Maranhão que defende as comunidades indígenas, foi o único que conseguiu trazer melhorias para os indígenas do nosso município, especialmente nas áreas do saneamento básico, saúde e habitação. Por isso, é importante que ele seja reeleito para que esse trabalho possa continuar”, destacou a vereadora Kassi, representante  dos povos indígenas na câmara municipal de Barra do Corda.


Casas, água e saúde
A vereadora Elisa, de Jenipapo dos Vieiras, que também desenvolve ações em defesa das comunidades indígenas do seu município, lembrou que o deputado Hildo Rocha viabilizou a construção de casas, implantou abastecimento de água e levou a Carreta Odontológica que tem prestado atendimentos de excelente qualidade para diversas aldeias de Jenipapo dos Vieiras e Barra do Corda. “São conquistas importantes que precisam ser reconhecidas e estimuladas. É por isso que nós estamos apoiando o deputado Hildo Rocha”, declarou a vereadora.

Apoio ao projeto de emancipação do Alto Brasil
Hildo Rocha e Jaine participaram de reunião, com moradores do Distrito de Alto Brasil, em Grajaú. O encontro contou com a presença do engenheiro agrônomo Rubervam Dias da Silva, presidente da Cooperativa Agrícola Mista de Barra do Corda (Copaba) e de vários presidentes  de associações.

Hildo Rocha falou sobre o andamento do PLP 137 que trata da criação de municípios, iniciativa que poderá beneficiar a comunidade de Alto Brasil que está entre as localidades que lutam para obter a emancipação política e administrativa.

“Nós viabilizamos para esta comunidade uma patrulha mecanizada.  Outro benefício que ajudamos a conseguir foi a solução do impasse entre a Copaba e o Banco do Nordeste. As dívidas foram liquidadas e o BNB autorizou a retirada dos associados que constavam no cadastro de inadimplentes”, declarou Hildo Rocha.

“É por isso que você é sempre bem recebido por onde passa, deputado, esse é o motivo pelo qual estou fazendo campanha em parceria com você. Nós já temos serviços prestados e, com o mandato parlamentar, iremos fazer muito mais por todos os municípios da região central do nosso Estado e pelo Maranhão. Vamos à vitória, com a proteção de deus e a ajuda dos nossos amigos e amigas. Para deputada estadual, Jaine Milhomem. Federal é Hildo Rocha”, enfatizou Jaine.

Confira mais em continua...
Eleitora mostra santinho de Hildo Rocha 
Não basta votar, tem que tirar selfie



Hildo Rocha faz caminhada no centro comercial de Barra do Corda e se reúne com lideranças indígenas





Um comentário:

  1. Ibope: vitória de Flávio Dino por 59% contra 32% de Roseana
    Publicado em 4 de outubro de 2018 por Clodoaldo Correa
    3
    A pesquisa do instituto Ibope contratada pela TV Mirante acabou de vez com as esperanças de Roseana Sarney de levar a eleição para o segundo turno. A pesquisa da própria emissora da candidata emedebista mostra a vitória de Flávio ainda no primeiro turno com ampla vantagem.

    Flávio Dino (PCdoB): 59%
    Roseana Sarney (MDB): 32%
    Maura Jorge (PSL): 5%
    Roberto Rocha (PSDB): 2%
    Ramon Zapata (PSTU): 1%
    Odívio Neto (PSOL): 1%
    A pesquisa foi encomendada pela TV Mirante. É o terceiro levantamento do Ibope realizado depois da oficialização das candidaturas na Justiça Eleitoral. A Margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidos 1.008 eleitores entre os dias 2 e 4 de outubro. Ela foi registrada no TRE-MA sob o número MA-07570/2018 e no TSE BR-03151/2018. O nível de confiança utilizado é de 95%

    ResponderExcluir