Compartilhe essa Notícia:



Uma camionete Hilux colidiu um caminhão na estrada MA-119, trecho entre as cidades de Bernardo do Mearim e Trizidela do Vale.

De acordo com informações, o caminhão seguia à noite, sentido cidade de Bernardo do Mearim com um dos faróis apagado. A Hilux seguia sentido cidade de Trizidela do Vale; o motorista da camionete observou apenas um farol e imaginou que se tratava de uma motocicleta.  A camionete colidiu com o eixou do caminhão e ficou bastante avariada. O caminhão, que segundo informações da polícia, era conduzido por uma mulher, não parou e seguiu em frente.

Com o acidente, a camionete Hilux ficou parada na pista. O proprietário conseguiu acionar a polícia, porém, até o momento, o caminhão não foi identificado.

Não houve feridos na batida, apenas danos materiais. O proprietário da Hilux está com todas as documentações obrigatórias em dia e deve comparecer nesta terça-feira (2) para registrar B.O.

Mais acidente

Um motociclista, nome não informado ao blog, se acidentou em frente ao depósito da Coca Cola, na Rua Abílio Monteiro, Bairro do Engenho em Pedreiras, no final da tarde de ontem (1). A motocicleta ficou destruída demonstrando a gravidade do acidente. Ele ficou alguns minutos no chão, imobilizado, aguardando o socorro. Foi levado para o hospital local e posteriormente encaminhado para hospital de outra cidade.  



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários