Compartilhe essa Notícia:


O Governo Municipal de Pedreiras está trabalhando para melhorar a infraestrutura de várias comunidades rurais, facilitando o acesso para a população e escoamento da produção de todo o Município. No último sábado (21/10), a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo fez melhoramento na estrada do povoado Marimbondo. Com as maquinas no local, foi realizado o trabalho de terraplanagem e colocação de piçarra, melhorando a acessibilidade.

“Estamos dando continuidade as obras do nosso prefeito Antônio França, atendendo ao anseio do povo de Maribondo, estamos colocando piçarra na via que liga o povoado à rodovia MA, e trata-se de uma solicitação dos vereadores para que possa melhorar a situação, inclusive foi feito também pelos moradores a solicitação da tampa caixa d’água, o que já está sendo providenciado”, afirmou o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Sérgio Florêncio.


O presidente da Associação de Moradores do povoado Marimbondo, Solimar de Souza, aprovou a iniciativa. 

“O acesso era bastante difícil, aqui tinha muito buraco, e depois das chuvas todos os acessos ficaram muito limitados, carros não passavam, e agora, com iniciativa do prefeito Antônio França, o acesso vai ficar melhor, as pessoas idosas podem se locomover melhor a rodovia. Nós queremos agradecer ao prefeito pela sua organização e pelo seu trabalho; aos vereadores que lutaram, que trabalharam para que essa vicinal chegasse a esse ponto que está. E que Deus possa continuar abençoando a esse governo e desejo que as outras comunidades vizinhas possam ser contempladas com suas vicinais. Há bastante tempo tínhamos solicitando aos gestores passados e agora, com o Antônio França foram acatadas nossas reivindicações”, disse.











Vídeo 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários