Compartilhe essa Notícia:



O vice-prefeito, Everson Velosom, agradeceu aos seus amigos, correligionários e militância pelo apoio no projeto que levou à vitória dos seus candidatos nas eleições deste domingo (7).

Senador eleito Weverton, vice Everson Veloso e deputado federal reeleito Juscelino Filho 

Everson Veloso votou por volta das 10h no Colégio São Francisco, bairro do Engenho, e de lá se deslocou pra casa, para acompanhar a apuração e depois comemorar a vitória de seus candidatos.

Confira a votação de alguns candidatos apoiados pelo vice em Pedreiras

- Deputado estadual Glaubert Cutrim  - 892 votos
- Deputado federal Juscelino Filho -  2.524 votos
- Senador Weverton - 13.564 votos

“Agradeço a confiança e por atenderem meu pedido. Nossos candidatos eleitos com certeza vão honrar nossos votos e vão trabalhar muito em parceria com seus aliados, por uma Pedreiras  melhor”, disse o vice prefeito.

Mais

Everson Veloso apoiou em Pedreiras a reeleição do deputado estadual Glaubert Cutrim, foi coordenador de campanha de Juscelino Filho no Médio Mearim. Ontem, na segunda-feira, o vice parabenizou o senador eleito Weverton Rocha pela passagem do aniversário de 39 anos. “Parabéns, meu amigo, e que Deus continue abençoando você e seu mandato. Grande deputado, grande senador e com um futuro ainda maior pela frente”, disse.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Parabéns meu vice Everson Veloso tamo juntos para o que der e vier

    ResponderExcluir