Compartilhe essa Notícia:

Ao lado do prefeito Antônio França, Juscelino Filho conversa com moradores de Pedreiras durante as eleições 
Durante sessão plenária da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (14), o deputado estadual Vinicius Louro voltou a entrar no assunto do asfaltamento de ruas de Pedreiras. Ele agradeceu ao governador Flávio Dino, por supostamente executar a pavimentação em diversas ruas e localidades do município através de suas emendas parlamentares. Ou seja, Vinicius Louro mais uma vez afirmou que as obras de infraestruturas nas ruas é mérito do esforço pessoal dele. No discurso, ele também voltou a criticar a secretária de Administração de Pedreiras, Socorro Rio, por ter corajosamente denunciado a paralisação do asfaltamento após o término das eleições em outubro.

No período eleitoral, em visita a cidade de Pedreiras, o deputado federal Juscelino Filho (DEM), que buscava a reeleição, em conversa com o blog do Carlinhos, reclamou da forma peculiar de fazer política de Vinicius Louro.

“Cara, Vinicius tem esse mal, que não sei de onde ele aprendeu. Toda a obra que chega na região, ele diz que é conquista dele. Sobre esse asfaltamento de mais de 60 ruas, garanto que teve todo meu esforço junto ao governador para finalmente recuperar completamente as ruas de Pedreiras. Foram várias reuniões e trocas de mensagens para que finalmente o governo do estado nos atender. Eu tenho o cronograma de todas as ruas que serão asfaltado de Pedreiras, sei quando a obra começa e quando terminará. Mas antes que as máquinas chegassem, Vinicius Louro corre para a TV dele dizendo, “eu sou o Pai da Criança”. Lamento essa postura! Ele quer assumir todo mérito, tudo pra ele e esquece do esforço conjunto dos colegas parlamentares para trazer melhorias para os municípios do Médio Mearim”, lamentou o deputado federal Juscelino Filho.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Quero saber se a ponte de pedreiras e trizidela do vale. Nao vai reseber iluminasao pra o natal ia ficar lindo W/M

    ResponderExcluir
  2. Se o prefeito for esperar algo do governo estadual aqui para Pedreiras , é melhor tirar o cavalo da chuva! Infelizmente, nossa cidade tem sido sistematicamente sabotada ao longo dos anos pelos governadores e político adversários do nosso estado e isso tudo e o resultando novamente em boicote para projetos que beneficiem Pedreiras como esse asfalto da estrada de São Luís Gonzaga, que não sai nunca porquer aliados do governo não quer essa obra para que o Vinícius loro não seja o pai da criança, como falado pelo o deputado aí, agora quem perde com essa briga partidária ai e a população de Pedreiras e São Luís Gonzaga.

    ResponderExcluir
  3. Se o prefeito for esperar algo do governo estadual aqui para Pedreiras , é melhor tirar o cavalo da chuva! Infelizmente, nossa cidade tem sido sistematicamente sabotada ao longo dos anos pelos governadores e político adversários do nosso estado e isso tudo e o resultando novamente em boicote para projetos que beneficiem Pedreiras como esse asfalto da estrada de São Luís Gonzaga, que não sai nunca porquer aliados do governo não quer essa obra para que o Vinícius loro não seja o pai da criança, como falado pelo o deputado aí, agora quem perde com essa briga partidária ai e a população de Pedreiras e São Luís Gonzaga.

    ResponderExcluir