Compartilhe essa Notícia:


O Secretário Municipal de Segurança Chico da TV e o Major Ricardo, discutiram as medidas para segurança das festividades de 24 anos de emancipação de Trizidela do Vale.

Nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Trizidela do Vale, junto com o comando do 19º Batalhão da Policia Militar de Pedreiras, vêm debatendo medidas de segurança para aplicar nos dias comemorativos aos 24 anos da emancipação do município. O objetivo principal é garantir uma festa tranquila, sem registros de violência (brigas, roubo, etc) ou acidentes.

Dentre as medidas, está um decreto assinado pelo prefeito Fred Maia, que já entrou em vigor ontem (7). Nele, está declarada a proibição do comércio de bebidas em embalagens de vidro (copo ou garrafa) durante as festas. Confira abaixo;


O Secretário Municipal de Segurança, Chico da TV, afirma que a gestão já contratou 200 seguranças particulares, que, junto ao reforço efetivo da guarda municipal e mais 40 policiais militares, estarão fazendo um trabalho intensivo de vigília.

Outra medida de segurança efetiva é a presença de câmeras de monitoramento espalhadas em diversos pontos do corredor cultural, que irá ajudar a prevenir atividades suspeitas no local.

Nas festas comemorativas de emancipação do município de Trizidela do Vale, a fiscalização será em peso, garantindo que todos possam brincar tranquilamente.

Confira as atrações 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários