quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Operação da PM de Pedreiras retira de circulação o elemento que apontavam revólver para crianças durante assaltos


Ontem, dia 11, guarnições da PM fizeram uma operação para prender suspeitos de praticar assalto em Pedreiras e Trizidela do Vale. Na operação, o elemento identificado como Darlielson Baima Freitas, mais conhecido pelo apelido de "Neguinho", foi finalmente preso. 




Ao perceber a aproximação de uma guarnição à casa em que estava escondido, Neguinho tentou fugir pelo telhado, mas foi surpreendido por outra equipe da PM que cercava o local. Após muita resistência, ele foi imobilizado e conduzido à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Em depoimento, Neguinho confessou, ao todo quatro assalto praticados em Pedreiras e Trizidela do Vale. 

Ainda de acordo com informações da polícia, Neguinho tinha o hábito de apontar armas de fogo em direção a crianças durante os assaltos. Em um caso registrado na Travessa Palmeirinha, ele colocou o revólver na cabeça de uma criança de 11 anos para impedir qualquer tipo de reação dos pais.  


O elemento é de fora de Pedreiras. Na delegacia, ele declarou em princípio que é natural da cidade de Codó, em seguida confessou que é oriundo da cidade de Lima Campos. 

Após o depoimento, Neguinho foi encaminhado ao presídio de Pedreiras, onde ficará a disposição da justiça. 

2 comentários:

  1. Ai esse vagabundo vai pra televisão pedir desculpa. vagabundo

    ResponderExcluir
  2. ainda é x9. entrega o parceiro

    ResponderExcluir